A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 21 de fevereiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Livro Operação Urubu. Será escrito sobre o rebaixamento do Flamengo em 2013


http://spf.fotolog.com/photo/63/10/116/aaprenderavoar/1325717638808_f.jpg
A Imprensa quer ficar calada para sempre, mas...

O Coronel Paulo Ricardo Paúl teve a iniciativa e está prometendo a publicação do livro “Operação urubu” que trará a verdade à tona, ainda para 2015.

Assim o Coronel publicou em um de seus blogs:

“Prezados leitores, estaremos nos dedicando a organização do livro sobre o escândalo do Brasileirão 2013 ao longo do mês de março (...) A base para o livro são os artigos que publicamos nesse blog e as informações que recebemos pelas redes sociais.

Quem tiver algum dado novo poderá encaminhar (...) para o e-mail:

(...)

O livro será uma homenagem à torcida do Fluminense, que usando apenas as redes sociais, conseguiu desmascarar e vencer a parte da imprensa esportiva que integra, a poderosa FLAPRESS, a qual fez de tudo para tentar culpar o Fluminense, para proteger o verdadeiro culpado e que até hoje promove uma "operação abafa" sobre o escândalo.

A FLAPRES usou as redes de televisão, as redes de rádio, jornais, revistas e as redes sociais, mas foi derrotada pelos milhões de torcedores do Fluminense, os quais só dispunham das redes sociais como ferramenta de defesa. O escândalo que salvou o Flamengo do rebaixamento, a vitória da torcida do Fluminense e a derrota da FLAPRESS entraram para a história do futebol brasileiro.

O livro dará materialidade a verdade.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo