A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Em um dia de 1936… Que vergonha! Portuguesa 6x4 Flamengo


http://acervo.revistabula.com/arquivos/posts/images/315/vergonha.jpg
Flamengo e Portuguesa se uniram em 2013 para que o time do Rio pudesse ser salvo do rebaixamento e o time de São Paulo se rebaixasse em seu lugar. No final das contas, o Flamengo está sendo investigado pelo Ministério Público de São Paulo e a Portuguesa foi rebaixada à Série C do Brasileirão. Veja tudo sobre o esquema entre Globo, Flamengo e Portuguesa AQUI.

Mas nem sempre a Lusa foi amiguinha da mulambada. Em amistoso disputado em 1936, no dia 22 de Março, um Domingo, o time da Globo foi impiedosamente goleado pela Portuguesa em São Paulo, no campo do São Bento.

Assim mostrava o Correio da Manhã no dia anterior ao jogo:


Mas no dia 24 de Março, a primeira edição do Correio da Manhã após o jogo, a tristeza tomaria conta dos flamenguistas que liam este jornal:


Como vemos, o Flamengo era o favorito, sabe-se lá porque, mas a Portuguesa não acreditou na história e atropelou o time da Gávea.

Aos 28 do primeiro tempo, domínio,
calafrios nos flamenguistas e 3x0 no placar


Em apenas dois minutos, a Portuguesa fez o segundo e o terceiro gol. Aos 17 foi o primeiro, aos 26 o segundo e aos 28 o terceiro. Levar gols em poucos minutos é da natureza flamenguista. Quando passam vergonha, ela é caprichada. O primeiro tempo terminaria 4x1 para a Lusa que fez aos 42 o quarto gol.


Primeiro gol do Flamengo só de pênalti e
mais 2 gols sofridos em apenas 1 minuto


Essa foi mais uma goleada sofrida pelos flamenguistas. O placar final de 6x4 é escondido pela FlaPress à sete chaves. Mas os leitores do Aqipossa podem conhecer um pouco mais da história vergonhosa escondida do Flamengo.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo