A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

A FlaPress hoje é vista por todos. Ela existe

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuDr42qvmg429_e8hJ_DKLUYxegWBerWUr9Fmogk9EqRIacPPi1ESRr1zspqvdyCWLTboqBJC_ajEaGfTw338DdyJ_ZZMtv0WhAxunn_voGvMr8NJFcPACwqp4hR9qtA2YaQD0zuVGEseD/s1600/Observar.jpg

O Aqipossa luta contra o mal da mídia, a FlaPress. Se tudo fosse apenas realmente para alcançar a maior parte dos torcedores, mostrando mais Flamengo que os demais, nada teríamos contra. Mas o que ocorre e é nítido, é o tratamento dispensado aos clubes. Sempre o melhor pra o time da Gávea e nada de bom para os demais. Não há nenhuma necessidade de mentir à favor e esconder os contras só porque a maioria que seria o alvo, é flamenguista.

Parafraseando Rui Moura, do Blog Mundo Botafogo, Globo/FlaPress/Flamengo pagarão por todo o mal que fizeram, fazem e ainda vão fazer ao Futebol no Brasil.

Viva a Alemanha e seus 7x1! A vergonha secular nacional tratada como matéria hilária no Fantástico é o espelho da falta de vergonha que a FlaPress tem hoje. Sim, ela existe. Não há dúvidas. Assim como não há dúvida alguma que ela é vista por quem antes apenas duvidava, desconfiava e até mesmo pelos que não acreditavam.
 
Recalque e inveja são desculpas antiquadas e sem o menor fundamento dos flamenguistas. Excluindo estas duas palavras do dicionário deles, entram em parafuso ao serem questionados.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo