A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 22 de fevereiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

A essência do pensamento flamenguista: Ter orgulho do que é errado


Pela 6ª rodada do Carioca 2015, o Flamengo enfrentou o Madureira em Volta Redonda e precisava de uma vitória simples para ir à liderança da competição. A coisa se dificultou quando o Madureira fez 1x0 no primeiro tempo com um chute forte sem defesa para o fraco goleiro rubro negro.

Aos 29 do segundo tempo, o árbitro validou um gol que não foi gol. A bola não entrou. Isso não é novidade, já que o Flamengo é o Rei dos gols que não entram. A FlaPress prefere chamar de polêmica em vez de simplesmente dizer que o gol foi irregular.


Veja abaixo, o gol que não foi gol:


O mais impressionante é o que está no link do tal “opine”. Ele leva à página do Flamengo, mas o internauta é levado a crer que é algum tipo de enquete sobre o gol irregular. Engana-se, pois a FlaPress o engana. A página é essa do link abaixo, que na verdade, vai mudar várias vezes, pois não foi feita apenas para esse assunto e sim, para que o torcedor acesse e dê seu comentári sobre qualquer assunto:


Separamos apenas dois, dos comentários que resumem, e muito bem, a essência do que é ser flamenguista:



Cristóvão Ribeiro é o melhor exemplo, claro, se não lembrar-mos do goleiro Felipe e seu “Roubado é mais gostoso”.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo