A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Torneio Super Series de Manaus favorece ao Flamengo - A gente finge que não vê

Há poucos dias se viu na ESPN, a pergunta ridícula num dos programas da emissora, sobre quem venceria o triangular de Manaus, o Super Series. Nada de mais, não fosse o fato de haver apenas duas respostas: Ou Flamengo ou São Paulo.

Como sabemos, um triangular é feito com 3 times. Excluíram o Vasco das opções de resposta.

Mas a tabela do torneio é feita de modo que apenas o Flamengo tenha vantagem. Não bastasse o fato de o Vasco jogar as duas primeiras das três partidas da competição, a última é entre Flamengo e São Paulo. Por isso a ESPN não incluiu o Vasco?

Negativo. A tabela favorece ao Flamengo.


Suponhamos que o Vasco vença ambos os jogos e então a pergunta deverá mudar: Quem vai ser o vice da Super Series? Flamengo ou São Paulo?

Mas voltando aos fatos do torneio, seria mera coincidência que os jogos são de dois em dois dias e que o Vasco da Gama jogará cansado a segunda partida contra o São Paulo pois só descansará um dia? (21 de Janeiro e 23 de Janeiro)

Será mera coincidência que o São Paulo jogará cansado sua segunda partida, pois só descansará um dia? (23 de Janeiro e 25 de Janeiro)

Será mera coincidência que apenas o Flamengo jogará descansado tal torneio? (21 de Janeiro e 25 de Janeiro)

Veja a tabela do torneio:

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo