A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - Para esconder vestígios, exclusão de comentário e emprego no clube do Flamengo


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj40ZLhEApTeL6U0G3tgAfPYMRCdlKpsohcE9l0VAwbGtwrQHeRyavVH-LS9fygC8EgU4asvmxQ_H_nhcCuoH1d-E1F3sDi-EmbMoO_5ChcrCq6v9ERvp1VSFNZK3jafYadjSasqbWuvyY/s1600/Apresenta%C3%A7%C3%A3o1.jpg
Quando Kim comentou no site Lance! que André Santos estava de fato jogando contra o Cruzeiro, justamente na matéria que mostrava ao Brasil inteiro que André Santos estava suspenso (veja sobre isso AQUI) e que não poderia enfrentar o Cruzeiro na 38ª rodada do Brasileirão de 2014, ele despertaria e aguçaria o interesse de muitos torcedores no Brasil. A FlaPress conseguiu abafar o caso pelo menos até o fim da rodada no Domingo, pois mesmo ela sabendo que o Flamengo perderia os 3 pontos, ela não alertou a ninguém, nem nos jornais, nem nos sites, muito menos na TV. Mas Kim era peça importante. Não porque ele fez o comentário às 19:34 ainda no meio do primeiro tempo. Mas porque este comentário era o gatilho para a tomada das ações que salvaria o Flamengo do rebaixamento, da maneira mais sórdida.

Para o Fluminense corromper a Portuguesa, ele teria que estar ciente que Héverton seria a salvação. Estando ciente que Héverton não poderia jogar, tendo sido ele julgado no mesmo dia, horário e local que André Santos, o Fluminense também estaria ciente do caso do Flamengo. A diferença é que para todo o Brasil, a FlaPress abafou André Santos. Menos para o Fluminense, pois este estaria de olho também no jogador irregular do Flamengo, obviamente. O único motivo para o Fluminense não corromper o Flamengo seria que o time da Gávea não entregaria sua posição na Série A para salvar o rival da Série B.

Quem poderia imaginar o pessoal das Laranjeiras indo à Gávea pedir “escala o André Santos aí. Ele está irregular e vocês perdem 3 pontos com isso, a gente vence o Bahia e estamos salvos. Mas vocês vão pra Série B, tá?

Apenas por isso não se cogitaria pedir ao Flamengo que escalasse André Santos, já que não havia diferença entre as punições que seriam aplicadas tanto para a Portuguesa, quanto para o esgoto imundo da beira da Lagoa, vulgarmente chamado de Flamengo. Mas nem por isso, nas Laranjeiras, o “cabeça intelectual da corrupção” frente à Portuguesa, deixaria de dar uma olhada no jogo do Flamengo. Afinal, vai que… E foi. André Santos jogou.

Então, sabedores que o Flamengo errou no Sábado e que perderia os 3 pontos, porque os tricolores manteriam a trama que rebaixaria a Portuguesa e o salvaria, no Domingo? Correr um risco desnecessário tendo o Flamengo feito justamente o que o Fluminense mais precisava naquele momento? A resposta é simples. O Fluminense não sabia nem de Héverton nem de André Santos. Se soubesse de um, saberia do outro e sabendo de André Santos, saberia atrair as atenções para o fato de que o Flu estaria salvo se vencesse o Bahia e o Vasco não vencesse o Atlético-PR.

A FlaPress nunca poderia por a culpa no Fluminense, pois assim como o Fluminense seria sabedor de Héverton e André Santos, a própria Globo/Lance! também sabia. Culpar o tricolor das Laranjeiras era dizer para todo mundo que outro time também seria salvo pelo mesmo erro da Lusa, já que o julgamento foi no mesmo dia, horário e local.

Porque ficaria evidente que a Globo sabia que o Flamengo também estaria salvo pelo erro da Lusa?

Por causa do comentário de Kim Spomberg.

Estava tudo certo… Mas Kim Spomberg estava estragando tudo. Como?

Era seu comentário, ainda no primeiro tempo, que provava que Globo/Lance! e todas as partes integrantes da FlaPress souberam primeiro que o Flamengo perderia seus preciosos três pontos e que passava a correr um risco real, de rebaixamento. E para saber o quão real era, basta imaginar que Héverton não tivesse estado naquele dia no jogo da Portuguesa contra o Grêmio. A Portuguesa não seria punida e o Flamengo estaria rebaixado.

A desgraça estava feita. André Santos jogou. Coincidentemente, o que a Globo mais necessitava naquele momento era de uma salvação. Salvação essa, presente no mesmo dia, horário e local que o pivô da desgraça. Não precisavam pensar muito.

Kim Spomberg estava dizendo para todos que a Globo/Lance! sabia de antemão do risco. Abafaram, não falaram, mantiveram em segredo. No Domingo, por causa da FlaPress ter escondido, ninguém sabia que com o segundo gol do Fluminense na Bahia, o Flu estava rebaixando o arqui rival para a Série B e se salvando ao mesmo tempo. Mas qualquer tricolor hoje sabe: O Fluminense REBAIXOU o Flamengo. A Globo é que não deixou.

E que fim levou Kim Spomberg?

Lembre-se que Kim estava estragando os planos da Flapress de culpar o Fluminense. A trama não podia ter Kim mostrando pra todo mundo que a Imprensa ficou sabendo da punição antes mesmo do primeiro tempo terminar.

Lembre-se também, que a FlaPress de fato culpou o Fluminense. Então, como?

O comentário de Kim foi EXCLUÍDO da matéria no site Lance!. (veja como AQUI) Mas esqueceram de excluir o de outro internauta que citou Kim. E esse internauta é a prova que o comentário de Kim foi excluído.

Além disso,  um mês depois de fazer o tal comentário que estragava o plano perfeito da FlaPress, (não esqueça de ver sobre isso AQUI) Kim foi trabalhar no Clube de Regatas do Flamengo, como estagiário. Pelo menos é o que está em seu perfil no LinkedIn.


Vejam quando ele ingressou nesse estágio:


Comentário de Kim no Lance!: 7 de Dezembro de 2013.
Estágio no Flamengo: Janeiro de 2014.

Perfil de Kim no LinkedIn:


Mas Kim é flamenguista. Mesmo tendo feito o comentário que entregava o erro do Flamengo. É provável que Kim estivesse questionando o Lance!, por exemplo, “Suspenso? Como, se ele tá jogando? Suspenso, nada.

Em 21 de Dezembro de 2013, o site Panorama Tricolor citou Kim Spomberg. Veja aqui. E Kim respondeu dia 23 de Janeiro de 2014, deixando um comentário no post escrito por João Leonardo Medeiros, quando já trabalhava na Gávea:


Ainda assim, não importa. Kim estava estragando o ano da FlaPress.

Kim é Flamenguista. No blog do jornalista e botafoguense Paulo Cesar Guimarães, o Blog do PC, no dia 6 de Fevereiro de 2009, 4 anos antes do rebaixamento do Flamengo, Kim também deu as caras, assim como toda corja imunda flamenguista, que aparece por lá para falar mal do Botafogo livremente. Veja aqui.


Faz tempo que Kim não gosta que falem mal do esgoto da Gávea…

Mas Kim estava estragando o ano da FlaPress.

Foi Kim quem excluiu  próprio comentário no Lance!, não o Lance!.

Assim como André Santos, Kim Spomberg também fez merda naquele dia 7 de Dezembro de 2013.

Mas a FlaPress tenta corrigir isso. Mas não vai conseguir…

Kim, flamenguista, provou para todos que a Imprensa sabia ainda durante o jogo que o Flamengo seria punido. Mas o Brasil inteiro, retirando-se os mulambos flamenguistas, não entendem porque a mídia não falou sobre isso, mantendo em segredo, até a semana seguinte, quando a CBF notificou o STJD.

Porque, Rede Globo de Televisão, você não informou a todos sobre esta situação, uma vez que o jogo que você transmitiu era o do Fluminense, justamente o time que poderia rebaixar o Flamengo, caso vencesse o Bahia?

Essas perguntas não são simples perguntas. São provas de que você está envolvida até o pescoço no rebaixamento da Portuguesa em 2013.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo