A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

A FlaPress colocou o Futebol do Rio de Janeiro na UTI - A morte é iminente


Para a manipulação de resultados numa partida de futebol, é claro que os juízes não são pagos pelos clubes, mas sim pelo próprio esquema, que sequer precisa perguntar "roubo hoje?". Eles já sabem como agir e quando agir. Quem paga? A emissora dona do Futebol. Preço? Nem sempre um valor em dinheiro.

Chamemos de mesadinha a propina para os juízes. Receberão sendo usados ou não. Servirá para calar a boca, roubar quando necessário, manter esperanças de um dia ser mais bem pago, e... Não aceitar propina de fora, ou seja, de outros clubes que não queiram mais ser constantemente prejudicados em benefício do mesmo clube de sempre, o Flamengo.

Evidentemente que aquele que ajudar na hora mais necessária, será recompensado. Com um extra.

Sem contar o dinheiro como preço, temos a pressão, a opressão, as promessas de futuro mais valoroso, ou as ameaças, por exemplo, de sequer ser chamado para apitar novamente. Fora a geladeira.

Ou se separa o joio do trigo, cuspindo o Flamengo e/ou a Globo do Futebol, ou se viverá no meio das ervas daninhas por tanto tempo quanto o futebol sobreviver na UTI da FlaPress.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo