A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2014 - Rodada 37 - Parabéns, Maurício Assumpção


A rodada 37 começou Sábado. E do jeito que começou, a torcida botafoguense podia ainda ter esperanças de permanecer na Série A do Brasileirão do ano que vem. Os resultados necessários para a esperança continuar aconteceram. O Palmeiras perdeu para o Internacional por 3x1 e ficou no alcance da zona do rebaixamento. O Vitória foi derrotado pelo Flamengo por 4x0 e permaneceu na zona. O Criciúma não conseguiu vencer o Sport e o placar foi de 2x2. Com esses resultados, o Botafogo tinha chances, além de pelo menos, saber que se vencesse, mesmo dando tudo errado na última rodada, já não seria o lanterna do ano.

Mas o Aqipossa nunca se enganou e sempre afirmou que o time do ex-presidente, (felizmente) Maurício Assumpção seria rebaixado à Série B. (Infelizmente) Tanta estupidez num ano só, fazem de Maurício Assumpção, o pior presidente do Botafogo em longo e longos anos. E no futuro também. Duvidamos que haja alguém pior que ele em pelo menos uns 200 anos. O Botafogo entrou em campo no Domingo precisando vencer, mas o rebaixamento do time alvinegro, que começou na verdade, já no Campeonato Carioca, se concretizou de fato com a vitória do Santos por 2x0 na Vila Belmiro.

Também no Domingo, o São Paulo empatou com o Figueirense em 1x1 e a Chapecoense, time que NUNCA foi rebaixado à segunda divisão, nem muito menos precisou que a Globo interviesse para salvá-la, como interveio ano passado com a Portuguesa para salvar o Flamengo, empatou com o campeão Cruzeiro em 1x1. O Fluminense goleou o segundo time da Globo, o Corínthians, por 5x2, fazendo a alegria de muita gente além dos tricolores. A Globo preferiu deixar de passar o jogo do Botafogo e Santos para o Rio de Janeiro, muito mais importante que do Fluminense, já que o Botafogo tinha chances de escapar do rebaixamento, e o Fluminense já não tinha mais chances de ir à Libertadores após a vitória no Sábado do Internacional. Em plena TV para todo o Brasil, o pessoal da Globo engoliu a arrogância a cada gol do tricolor ao vivo para todo o Brasil.

De noite, o Atlético-MG perdeu para o Coritiba por 2x1 e o Atlético-PR venceu o Goiás por 1x0. Eliminando o Grêmio e classificando o Corínthians, para delírio tardio da Globo, o Bahia com toda a torcida do SporTV na transmissão, derrotou o Grêmio por 1x0 e ainda se mantém com chances de escapar do rebaixamento.

Vejam a classificação

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo