A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Algumas boas razões para não torcer para o Flamengo

Todos nós sabemos que o importante mesmo é não ser flamenguista. Isso faz toda a diferença. Não seremos manipulados e muito menos seremos tratados como um bando de idiotas pela imprensa.

A FlaPress adora os flamenguistas, pois são eles que, acreditando em tudo que ela fala, repete aos demais torcedores, fazendo assim, uma propaganda gratuita sem que ela tenha que pagar por isso, ou que tenha que ser responsabilizada.

Mas o Blog Vexames do Flamengo, nosso mais recente parceiro, listou 60 bons motivos para que tomemos conhecimento do quanto é ruim ser flamenguista.

Não ser flamenguista é pelo menos, estar salvo de ser visto por pessoas normais, como um completo idiota manipulado e sem personalidade. Confira alguns dos 60 motivos para não ser flamenguista:

1º - Não quero ter um mascote do meu time associado a morte e sujeira (como Urubu) e idolatrá-lo como o rei animal. Não insulte minha inteligência.

7° - Não quero chamar nenhum torcedor de bambi sabendo que tenho a maior torcida gay do mundo segundo revista especializada do público homossexual.

12° - Não quero torcer para um time que nem foi punido com o vexame das papeletas amarelas.

27° - Não quero mostrar orgulho ao meu time apenas quando ele ganha. Quero mostrar amor ao meu time em todas as ocasiões.

39° - Quero torcer para um time que VALORIZA seus jogadores para sempre, e não apenas por um momento.

49° - Quero aguentar zoação.

Mas veja todos os 60 bons motivos no blog Vexames do Flamengo, clicando AQUI.

E lembre-se:

“Vivam os flamenguistas. Nos divertem ao comprovarem a cada dia o quão medíocres são seus limites para a sobrevivência.”

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo