A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 4 de novembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

A Rodada 32 do Brasileirão 2014 - Bola na rede e nenhum 0x0


Começando no Sábado, a rodada 32 não teve muitos gols, média de 2,2 por jogo. Mas não teve nenhum 0x0. Começou com  um placar mínimo e terminou com um placar mínimo. Tivemos um favorecimento ao Corínthians, mas isso já é de praxe… Quando o beneficiado não é o Flamengo, é o Gambá.

Grêmio e Vitória jogaram às 19:30 e deu Grêmio: 1x0. No mesmo horário, o Goiás foi derrotado pelo Fluminense, único time grande do Rio de Janeiro a vencer na rodada, por 2x0 e o Flu entrava no G4 com essa vitória. Às 21h, terminou o Sábado na rodada 32. Mas o jogo quase não acaba. Primeiro, o juiz estava muito confuso, marcando faltas e depois anulando-as. Teve um gol legal do Coritiba que foi anulado e que daria a vitória ao Coxa. E o Coritiba nem precisava desse terceiro gol. Bastava que o árbitro não levasse o jogo aos 50 minutos, quando enfim, o Gambá EMPATOU o jogo em 2x1.




Se o árbitro usasse um Relógio que funcionasse, o jogo teria sido 2x1 para o Coritiba. Ou se não obedecesse ordens superiores… Esse jogo lembra o da rodada 31, quando Flamengo e Botafogo jogaram em Manaus e o Botafogo venceu o esgoto da Gávea por 2x1, mas o juiz, sem motivo algum, levou o jogo até os 51 do segundo tempo.


Mas o Domingo chegaria, mesmo que o árbitro levasse o jogo até às 2 da manhã para o Corínthians empatar, e com o Domingo, o Sport venceu o Figueirense por 1x0, com gol de pênalti no segundo tempo. Um esforçado Botafogo não foi suficiente para encarar o líder Cruzeiro. Já no primeiro tempo, a Raposa fazia 2x0 aos 16 minutos. Parecia goleada. Mas o time azul tirou o pé e o Botafogo cresceu, mas não adiantava. O Cruzeiro fez mais um, só que contra, no fim do jogo. Cruzeiro 2x1 Botafogo.

O Criciúma até que tentou. O São Paulo saiu na frente e o Tigre empatou. Mas no fim, o único Hexa campeão brasileiro saiu vencedor do confronto por 2x1. O Internacional venceu o Santos pelo mesmo placar do São Paulo e ambos estão no G4. Já o Flamengo, jogando com o mesmo time reserva que perdeu para o Botafogo, venceu a Chapecoense por 3x0, mas apenas na derrota anterior os torcedores disseram que o time era reserva e que deram uma “colher de chá” ao Botafogo, tratando a vitória de agora, como se fosse um jogo com os titulares.

Fechando a rodada, com duas partidas de placar mínimo, os Atléticos jogaram e o paranaense levou a melhor sobre o mineiro. 1x0 para o Furacão e o Galo, com a derrota, deixou o Fluminense no G4. O Palmeiras, prejudicado no meio do campeonato pelo esquema FFERJ/Capitão Leo, tendo ido parar na lanterna quando o esquema salvou o Flamengo, (LEIA AQUI) venceu o Bahia por 1x0 e hoje está em 13º.

Vejam a classificação pela 32ª rodada do Brasileirão 2014.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo