A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 7 de outubro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Sem os favorecimentos, Flamengo estaria com 6 pontos a menos que o atual lanterna


O Aqipossa mostrou aqui, que Capitão Leo articulou com a FFERJ e ainda confessou o que fez no Facebook. A articulação foi para evitar que o Flamengo fosse rebaixado para a Série B do Brasileirão. Capitão Leo é ex-conselheiro da FFERJ e do Clube de Regatas do Flamengo. Veja nos links abaixo, algumas matérias sobre isso, escritas aqui no Aqipossa:








Entre pênaltis marcados à favor, gols irregulares assinalados para o Flamengo e juízes cariocas apitando apenas partidas de clubes diretamente envolvidos com o Flamengo na fuga do rebaixamento, o time saiu da lanterna e chegou a estar na 10ª colocação. Hoje, na rodada atual (26ª rodada) o time está na 13ª posição, mas como o futebol da Gávea é dos mais fracos em décadas, por isso se acredita que este é o motivo de precisar da ajuda de esquemas antes mesmo da metade do campeonato, o time está apenas com 4 pontos de diferença do Z4, a zona do rebaixamento. Próximo novamente.

O time do Flamengo estava na lanterna da competição com apenas 10 pontos, então na 13ª rodada, quando surgiu a declaração de Capitão Leo, (Leonardo Ribeiro) que você pode ver abaixo:


Depois das análises feitas pelo Aqipossa sobre os pênaltis que em sua totalidade foram em momentos que mudaram o resultado dos jogos do Flamengo, todos para vitórias, é necessário analisar também com quantos pontos deveria estar o Flamengo e com essa pontuação, em que lugar na tabela ele deveria estar. Veja AQUI a análise sobre os pênaltis. Além dos pênaltis, também tivemos irregularidades em mais jogos, que somados à nossa análise, nos darão um resultado mais próximo da realidade do que seria o Flamengo sem a constante ajuda de esquemas e pressões externas, vinda da FlaPress.

Os jogos aconteceram nas seguintes rodadas:

Rodada 16 - Flamengo 2x1 Atlético-MG - Com o Flamengo perdendo, o pênalti abriu o caminho para a virada. Tecnicamente deveria ter empatado, mas não fosse o empate por pênalti, não teria talvez havido a virada. Tiremos 3 pontos. (De vitória para derrota)


Rodada 17 - Criciúma 0x2 Flamengo - O pênalti aos 33 do segundo tempo, abriu o caminho para o segundo gol 3 minutos depois, aos 36. Tiremos 2 pontos. (De vitória para empate)


Rodada 18 - Vitória 1x2 Flamengo - Com 1x1 no placar, o pênalti deu a vitória ao Flamengo aos 26 do segundo tempo. Tiremos 2 pontos. (De vitória para empate)


Até aqui, já tiramos 7 pontos do Flamengo que não deveriam estar na conta da Gávea.

Rodada 19 - Flamengo 0x1 Grêmio - Sem pênalti para favorecer, foi derrotado.

Rodada 20 - Goiás 1x0 Flamengo - Sem pênalti para favorecer, foi derrotado.

Rodada 21 - Flamengo 1x0 Corínthians - O gol irregular (impedimento) deu a vitória ao Flamengo que ainda teve um pênalti inexistente a seu favor, porém, foi desperdiçado por Eduardo. (Leia AQUI) Tiremos 2 pontos. (De vitória para empate)

Total até agora, 9 pontos a menos para o Flamengo.

Rodada 22 - Palmeiras 2x2 Flamengo - Mais um gol irregular, (Eduardo carregou a bola com o braço - Veja AQUI) porém, sem haver pênalti a seu favor, o time da Gávea não venceu. Tiremos 1 ponto. (De empate para derrota)

Total de 10 pontos, até aqui.

Rodada 23 - Flamengo 1x1 Fluminense - Talvez o maior absurdo do campeonato à favor do Flamengo. Com 3 pênaltis não marcados à favor do Fluminense (veja AQUI e AQUI) o Flamengo obteve um empate onde seria muito difícil de pelo menos um dos 3 pênaltis não ser convertido em gol. Tiremos 1 ponto. (De empate para derrota)

Rodada 24 - São Paulo 2x2 Flamengo - Sem pênalti para favorecer, empatou. Nesse jogo, houve pênalti inexistente, mas para o São Paulo, que Rogério Ceni acabou não convertendo e portanto, não interferiu no placar.

Rodada 25 - Bahia 2x1 Flamengo - Sem pênalti para favorecer, foi derrotado.

Rodada 26 - Flamengo 0x1 Santos - Sem pênalti para favorecer, foi derrotado.

Total final da análise: 11 pontos que devem ser retirados da pontuação do Flamengo.

Veja a tabela de classificação do site da Globo, por exemplo, para não dizer que o Aqipossa modificou a tabela original e veja onde o time do Flamengo está:


Matemática pura: 31-11=20. O Flamengo deveria estar com 20 pontos, e sem os favorecimentos, estaria com 6 pontos a menos que o atual lanterna. Além disso, o que não se lê na FlaPress é a pífia campanha nos últimos 8 jogos: Apenas 1 vitória, 4 derrotas e 3 empates. São 5 jogos sem vencer. Mas se entendermos que desde a rodada 16 seus resultados foram conquistados no maior esquema confessado dos últimos anos, chegamos ao impressionante número de 11 jogos sem vencer, tendo tido impressionantes 7 derrotas e 4 empates.

Este é o saldo negativo que o restante dos 19 clubes da Série A absorveram. São esses números que fazem com que um time deixe de estar onde deveria estar, deixe de ter os pontos que deveria ter, ser rebaixado quando deveria estar na Série A, deixe de ir à Libertadores e outras coisas mais.

É isso que ano após ano ocorre no futebol sob o domínio da Globo.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo