A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 17 de outubro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Flamengo, o time do apito. Para mudar, é preciso coragem e iniciativa


Cara, perderam totalmente a vergonha nos últimos anos. Pudera, nada acontece para barrar a impunidade. Nossas organizadas deveriam se organizar contra isso ao invés de perder tempo com bobagens. Procurar as torcidas de outros clubes prejudicados. Protocolar uma ação conjunta, criar um Jogo Limpo FC, sei lá, nos moldes do BSFC. Já ia começar com Coxa, Bota e Galo. Nem que seja para fazer um barulho como fazem hoje taxando Grêmio de racista.” - Carlosvasconauta do Fórum NetVasco.

Já passou do ridículo esse esquema de favorecimento! Temos que boicotar esse campeonatinho de várzea pra globosta sentir no bolso e perder audiência!” - Ted Wilson no Facebook do Aqipossa.

Pra um é choro, pra outro é vice, pra esse é racismo, praquele é homofobia. Procurem matérias sobre o goleiro Bruno no Globoesporte'2010, não tem. O Cruzeiro é o atual supertime do Brasil e já querem colocar o mata-mata pra parar a Raposa. E assim a impunidade se perpetua e os títulos deles aumentam. Acho que já tem time suficiente prejudicado pra fazer algo conjunto. Se quiserem chamar de qualquer coisa, vão ter que bolar bem, pois a lista só aumenta.” - Carlosvasconauta do Fórum NetVasco.

Por mim, juntava todos os clubes grandes que não são favorecidos, mais os clubes médios/pequenos que quisessem aderir e ameaçava uma greve de campeonato pra CBF, até arrumarem alguma maneira de acabar com esses favorecimentos escandalosos.” - PalitoHumano do Fórum NetVasco.

É preciso fazer algo para que a FlaPress e a máfia do Futebol entendam que já sabemos o que ocorre. O Flamengo é sim, o time que sobrevive dos favorecimentos. E o mais interessante, e porque não dizer, irônico, é que nas palavras de um Flamenguista, o Aqipossa encontrou o recado a ser dado a torcedores não flamenguistas. Da letra de Até Quando?, de Gabriel, O Pensador:

Não adianta olhar pro chão. Virar a cara pra não ver.

Se liga aí que te botaram numa cruz.

Até quando você vai ficar usando rédea? Rindo da própria tragédia.

Muda, muda essa postura. Até quando você vai ficando mudo? Muda que o medo é um modo de fazer censura.

A programação existe pra manter você na frente. Na frente da TV, que é pra te entreter. Que é pra você não ver que o programado é você!

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda, ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!

Comece a mudar, torcedor! O Futebol não é vermelho e preto apenas.

Até Quando? - Letra de Gabriel, O Pensador, Tiago Mocotó e Itaal Shur.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo