A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 1 de setembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Seres insignificantes perdem tempo no Aqipossa


Desde que um cão sarnento apareceu no Aqipossa e (veja aqui) seu namorado inseto o defendeu, (veja aqui também) ambos permanecem rondando e perdendo tempo. Como flamenguistas, estão cobertos de razão, no mundo deles. Mas o que o Aqipossa escreve é Grego para essa gente, ainda mais por nem saberem direito o Português.

Já dedetizado, o blog do Aqipossa está imune a esses insignificantes e diminutos seres, que por natureza, já assim nascem. Nossos leitores, imunes também estão, pois além de já saberem diferenciar o ridículo das mentiras da FlaPress, também já conhecem a mulambada.

Com pena de pisarmos nessas bactérias vermelhas e pretas, não por elas, mas pela sola de nossos sapatos, vamos separando o lixo para a companhia de limpeza pública recolher em breve.

O Aqipossa vai deixando que tentem, já que suas vontades aqui, não lhes cabem, e sim, se sujeitam à vontade do Aqipossa. Podemos por exemplo, retirar todos os comentários do blog, impossibilitando a fútil tentativa destes minúsculos seres de se aproximarem de um mundo real, mas isso acarretaria em pararmos de nos divertir às custas deles, afinal, são a nossa chacota diária.

Venha nos divertir, seres insignificantes, venham nos mostrar a persistência que vocês tem em serem vistos como idiotas.

Na imagem abaixo, todos os e-mails listados são notificações de comentários deixados no blog pelo cachorro e pelo inseto citados acima. São 52 comentários em nove dias. Como pode ser visto, a fragilidade da mente dessa gente é alarmante. Não é de se surpreender que sejam flamenguistas.

Cliquem na imagem para ver em tamanho natural.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo