A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 26 de setembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 24 do Brasileirão 2014 - A artimanha que não deu certo


A rodada 24, de número apreciado pelos flamenguistas, começou com um belo jogo no Sul, entre Internacional e Criciúma. O Inter venceu com sobras por 3xo, e ainda perdeu um pênalti. A equipe do Internacional agora é segunda colocada na tabela. O líder Cruzeiro, também venceu e aumentou a distância na ponta de sete para oito pontos.

O Bahia derrotou o Sport por 1x0 com gol de Railan na etapa final e a Chapecoense não perdoou o Atlético-PR vencendo por 3x0. O Corínthians não entendeu porque o juiz não evitou a derrota para o Figueirense, que com 1x0, tirou o Gambá do G4. O Fluminense ficou no 0x0 com o Grêmio e perdeu a chance de encostar no G4, que na verdade, tem agora o próprio Grêmio.

No Morumbi, o São Paulo não tem culpa que para passar a imagem de coitadinho e para que a opinião de quem critica a FlaPress e seu protegido seja desqualificada e se torne sem importância, a organizadora do Brasileirão esteja promovendo ações que façam o Flamengo ser prejudicado pela arbitragem. Leiam AQUI e AQUI, as matérias que o Aqipossa escreveu que mostra as duas tentativas de desviar o assunto, mas que não deram certo, já que o que a Globo fala, o torcedor vê justamente o contrário. O São Paulo não só não tem culpa, como acabou estragando a artimanha da máfia do Futebol.

Daqui pra frente, por alguns jogos, o Flamengo sofrerá com erros de arbitragem, não necessariamente que não seja, nos mesmos jogos, beneficiado ainda. Tudo porque a imagem de TIME DO APITO não está agradando à FlaPress, principalmente à Globo, que teima em não abandonar de vez a miserável raça, nascida por descuido de Deus, chamada de flamenguistas. Ao pagarem o alto preço de perderem um jogo, ou até dois, para evidenciar que é o Flamengo, o prejudicado, estarão tentando nos tampar o Sol com uma peneira.

Mas o São Paulo não venceu com um erro de arbitragem. Ao ter um pênalti inexistente marcado a seu favor, quando o jogo ainda estava 1x1, Rogério Ceni bateu muito mal o pênalti e desperdiçou a chance de passar à frente novamente no placar. No fim, o Flamengo fez o segundo gol aos 42 do segundo tempo, fazendo com que os imundos flamenguistas por todo o Brasil, ficassem com mais cara de babacas ainda do que já são, simplesmente porque o São Paulo empatou a partida aos 45.

A artimanha de deixar bem evidente que o Flamengo é prejudicado e não o inverso, não deu certo.

Na Quinta-Feira, jogaram Palmeiras e Vitória. Vindo da vergonhosa derrota para o Goiás, o Palmeiras se redimiu e venceu por 2x0. O Botafogo passou pelo Goiás vencendo por 1x0, tendo Emerson Sheik perdido um pênalti e fechando a roada, o Galo venceu o Peixe: Atlético-MG 3x2 Santos.

Classificação da rodada 24:

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo