A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 12 de setembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 20 do brasileirão - Só um de fora


Pela rodada 20 do campeonato brasileiro, no meio de semana, foram quase todos os jogo na Quarta-feira, ficando para Quinta, apenas dois jogos. Na rodada, apenas um jogo foi vencido por visitante e houve apenas um empate. E para alegria dos torcedores, teve gol em todos os jogos.

Na Quarta-feira, o Grêmio venceu o Furacão Atlético-PR por 1x0 enquanto o Figueirense ficou no empate em 1x1 com o Fluminense. Palmeiras venceu um confronto direto na fuga do Z4 contra o Criciúma. Com a vitória por 1x0, o Verdão ficou fora da zona por um ponto e o Tigre está na 19ª posição. O Sport segue se mantendo próximo do G4 e com a boa vitória sobre o Santos por 3x1, ficou em 7º lugar à 3 pontos de entrar na zona da Libertadores.

O Coritiba não quis saber de poupar a Chapecoense e meteu 3x0 no time catarinense. Mesmo pensamento que o único HEXA campeão brasileiro, o São Paulo, teve na sua partida contra o Botafogo. O time paulista esqueceu que era visitante, embora o jogo tenha sido em Brasília e goleou o alvinegro carioca por 4x2, num jogo de viradas. O São Paulo saiu na frente, mas ainda no primeiro tempo, o Botafogo virou para 2x1. Porém, ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, Souza marcava o segundo gol dele no jogo e virava novamente para 3x2. O quarto gol saiu aos 36 do segundo tempo com Alexandre Pato.


O Vitória saiu da lanterna ao vencer o Internacional por 2x0 e o Goiás aproveitou que o juiz não estava acertado com o Flamengo e venceu o esgoto da beira da Lagoa por 1x0.

Na Quinta-feira, fechando a rodada 20, o Corínthians venceu o Atlético-MG por 1x0 e o líder Cruzeiro colocou o Bahia na lanterna com a vitória de 2x1.

Vejam a classificação do brasileirão 2014 após a 20ª rodada.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo