A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 9 de setembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Para que time o Aqipossa torce?


O Aqipossa perguntou em uma enquete, que ainda está rolando, para que time torcemos de verdade. Claro que quem fala de Futebol, o faz porque tem um time de predileção. O Aqipossa não passou a falar de Futebol pura e simplesmente do nada. E no caso do autor do blog, o time é um só, mas deixado de lado temporariamente em prol de uma causa.

Respeitar os demais clubes deveria ser obrigatório a todos os torcedores, afinal, que graça tem vencer um time pequeno? Que drama seria perder para um pequeno? Então, notem que diminuindo nossos adversários, transformando-os em pequenos, pelo menos em nossas ideias, estamos tirando a graça de vencê-los, e transformando uma simples derrota em algo insuportavelmente vergonhoso.

Imaginem então, dizer que somente nosso time que é grande, pois não encontraríamos explicação para o porque de sermos o único time grande em uma competição e não vencê-la ano após ano.

Mediante a isso, o Aqipossa respeita todos os times e os exalta em suas conquistas mais importantes, todas, quase, escondidas do torcedor comum, aquele que só lê a FlaPress fica sem saber de porra nenhuma.

Qual vascaíno ou botafoguense conhece e aceita a Copa Rio de 1952 como um mundial para o Fluminense, por exemplo? Ou que tricolor ou alvinegro vai dizer que sabia que nos moldes de “mundial não reconhecido”, o Vasco teve os seus, dois em 1953, e um 1957, totalizando três mundiais? Para não deixar os botafoguenses tristes, o time de General Severiano também tem os seus mundiais, em 1963, 1967, 1968 e 1970 mas ninguém praticamente sabe disso. (Todos esses mundiais são na verdade, torneios continentais, assim como a Copa Européia-Sulamericana, chamada também de Copa Toyota, pela mulambada)

O Aqipossa só não respeita quem destruiu o Futebol: O Flamengo. Este não é um time de verdade, é de mentiras. Mentiras que nós não só não acreditamos, como as combatemos. Sem a proteção da mídia que abafa as ajudas constantes de acordos extra campo, seja com times (caso da Portuguesa em 2013) ou de árbitros. (casos de Wrigths, Bassols e Limas Henriques da vida)

Responda você também, a enquete “qual o time do Aqipossa”, veja as respostas e descubra a visão dos demais leitores, tanto aqui do blog, como do Facebook e do Twitter. Você vai se espantar em ver como cada leitor vê o Aqipossa.


Declarações de leitores do Aqipossa:

Joaquim De Almeida:Apenas conheço o Aqipossa virtualmente. Pela minha linha de visada, noto ele como sendo um cidadão de mente centrada, inteligente, coerente, que valoriza em muito a disciplina que deve acompanhar o Esporte em geral, faz criticas construtivas severas porém justas, face ao descalabro de um grupo de indivíduos que querem a todo custo deturpar a ordem e as normas que regem a citada disciplina. Torço para que o seu time de simpatia seja o Clube de Regatas Vasco da Gama.

Gil:Sei para qual time torce o criador e administrador do Aqipossa! kkkk Não é de bobeira e com essa capacidade e inteligência tão bem descrita pelo Joaquim, só poderia torcer por esse clube histórico e maravilhoso!

Paulo Cesar:Só de torcer contra os mulambo malditos já denota inteligência.”

Na verdade, é muito bom saber que o trabalho feito pelo Aqipossa confunde a visão que se tem quanto a isso. Se nos querem vascaíno, botafoguense ou tricolor, é devido ao potencial de defender cada um desses clubes com um só. Não dá para vencer o inimigo comum chamado FlaPress sem essa união.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo