A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Gol roubado evita derrota do Flamengo e mulambo aparece no Aqipossa para pagar mico


Um dos idiotas da torcida rubro negra, orgulhoso de mais um roubo à favor de seu time, veio dar no Aqipossa no intervalo do último jogo do Flamengo. Enquanto estava 2x0 para o mulambo da Gávea, o mosquitinho flamenguista deixa seu comentário:


O retardado flamenguista em questão é o mesmo daqui.

Não escreveremos nada gigante, pelo contrário. Pequeninho mesmo, como o cérebro do flamenguista.

O lance de orgulho para o mosquito flamenguista é esse, que gerou um dos gols do Flamengo:


Mulambo idiota, não ficaremos acordado a madrugada inteira, não. Sabemos que enquanto estava 2x0, você se encheu de orgulho, mas o Palmeiras empatou o jogo para 2x2. Agora, ficamos nós, seres humanos, (e isso com certeza não inclui você ou qualquer outro torcedor do Flamengo) rindo de você e imaginando que você fique a madrugada inteira tentando tirar suas calcinhas pela cabeça de tanta raiva.

Uma dica: Procure o Eduardo. Se você garante que ele é arrombador, talvez ele resolva o seu problema.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo