A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 1 de setembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Esquecendo de olhar o próprio rabo - Flamengo X Avaí


Após a derrota do Vasco da Gama para o Avaí por 5x0, a FlaPress tratou de deixar o dia inteiro o link para as “piadas com o Vasco” na página principal da Globo.com.

No entanto, no dia seguinte à derrota vascaína, faria aniversário a última partida realizada entre Flamengo e Avaí.

No dia 31 de Agosto de 2011, Avaí 3x2 no esgoto.

Esqueceu a FlaPress de olhar o próprio rabo, ou de esconder as suas próprias vergonhas antes de falar dos outros.


E se engana quem acredita que esta é a única vergonha do Flamengo frente ao Avaí Futebol Clube. Nas últimas 6 partidas, o Flamengo venceu apenas uma vez. Foram duas vitórias do Avaí, 3 empates e apenas uma derrota do time azul e branco.

Se levarmos em consideração o dia dos jogos nesse confronto, o Flamengo venceu o Avaí no sufoco por 3x2 no dia 26 de Feveriro de 2000 e só foi vencer novamente em 21 de Maio de 2011. Isso são 11 anos, 2 meses, 3 semanas e mais 4 dias, ou no total, 4102 dias entre uma vitória e outra. Ora, flamenguistas, Globo, FlaPress e anônimos retardados subraça que visitam o Aqipossa, vão se fuder.


Confira a lista de jogos entre o esgoto da Gávea o Avaí AQUI.

Confira agora, a lista de jogos de Vasco e Avaí AQUI e veja que como o Flamengo teve apenas 7 vitórias no histórico, o Vasco com 10 foi muito melhor em campo contra o Avaí, que o Flamengo, tendo inclusive, aplicado a maior goleada, 6x1.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo