A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 14 do brasileirão 2014 - O orgasmo da Globo


Com apenas 3 jogos no Sábado, a 14ª rodada do campeonato brasileiro começou com o Bahia vencendo o Goiás por 1x0 e o Criciúma empatando sem gols contra o Cruzeiro. Esses resultados não foram bons para o primeiro time da Globo, o Flamengo. O Bahia já ficaria inalcançável e o Criciúma distante demais. A FlaPress já começava a rodada sabendo que nem milagre tirava o time do Flamengo da zona, pulando de 74 dias para 81 dias, já que somente poderá sair, dependendo de resultados, na rodada 15, dia 17 de Agosto. A tristeza tomou conta da imprensa.

Ainda no Sábado, o Fluminense não jogou bem e deixou o Coritiba empatar. O resultado de 1x1 não foi bom para o Flamengo novamente, uma vez que a derrota do Coxa seria bem melhor, pois o esgoto da Gávea estava a um ponto atrás do Coritiba. O gol de empate aos 36 do segundo tempo foi mais uma ducha de água fria na FlaPress. Precisavam agora de uma alegria.

E veio o Domingo com o Grenal e a reestreia de Felipão no Grêmio. Não levou muita sorte. Internacional 2x0 Grêmio. Outra reestreia foi de Robinho no Santos, mas outra falta de sorte. O Santos perdeu para o Corínthians por 1x0 e chegava um pouquinho de alegria à Globo. Mas faltava o super queridinho dos Marinhos. O Flamengo.

E se o Flamenguista não pode ir ao Maracanã assistir o jogo, não teve problema. Ele pode assistir Flamengo e Sport enquanto a Globo passava Atlético-PR e Botafogo, afinal, passaram todos os momentos do Maracanã cortando a transmissão do jogo em Coritiba. A Globo/FlaPress já tinha sua alegria antes mesmo do jogo terminar, afinal, pra quem té todo cagado, um peido é festa. A torcida mais iludida e manipulada do mundo foi ao Maracanã (42 mil e poucos idiotas) e isso foi o prazer da FlaPress ao longo dos mais de 10 “melhores momentos” do Maracanã, que evidentemente, o botafoguense não queria ver. O Gol do Flamengo que quase foi narrado num chute do Furacão, saiu aos 38 do segundo tempo, mostrando a penúria que é o time do faz de conta. O gol, foi o orgasmo da FlaPress. A vitória dá ânimo ao torcedor retardado que também vibrou com o empate do Cruzeiro, afinal, diminuíram a diferença da 19ª posição para o líder e como sabemos, estão deixando o Flamengo chegar.

Quase esquecido por Luis Roberto, o jogo que ele transmitia era Atlético-PR e Botafogo, vitória do Furacão por 2x0, que colocaria o Botafogo no caminho que ele decidiu trilhar em 2014: O rebaixamento. Isso ocorreu porque o Figueirense venceu a Chapecoense por 1x0, saindo da zona, colocando o Botafogo nela e afundando o Flamengo para mais um vice na história do maior vice do país: A vice lanterna.

Também a noite, Pato deu show e o São Paulo venceu por 3x1 o Vitória e o Galo saiu vencedor contra o Palmeiras. Atlético-MG 2x1 Palmeiras.

Se juntássemos as duas divisões,  a A e a B, a zona do rebaixamento seria o contrário do orgasmo da Globo. Os 4 últimos ente os 40 times do Brasil seria:

37º - Bragantino
38º - Flamengo
39º - Portuguesa
40º - Villa Nova-GO

Isso é uma vergonha para o Flamengo. Os 4 piores times juntado as duas divisões, todos são da Série B, menos o Flamengo. Não teríamos dúvida que o esgoto da Gávea, não fosse a tramóia de 2013 entre Globo e Portuguesa, (entenda o caso aqui) estaria hoje à beira do rebaixamento à Série C.

Veja a Classificação da Série A, que tem o Flamengo de penetra:



Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo