A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Fox Sports denuncia Capitão Leo, mas Aqipossa mostrou primeiro


Um dia após o Aqipossa fazer a denúncia de que Capitão Leo havia confirmado que o Flamengo articula com a FERJ para não ser rebaixado, o canal de TV fechada Fox Sports fez a denúncia também. O Aqipossa não mostrou apenas a declaração de Capitão Leo, dizendo que ele mesmo está articulando junto à FERJ para que o Flamengo se salve do rebaixamento, mais uma vez. Em 2013 foi salvo também por uma manobra tramada com a Portuguesa e a Globo. (Veja aqui) Mostramos também que Capitão Leo afirma que após 10 anos dentro da FERJ, o Flamengo ganhou tantos títulos que ultrapassou o Fluminense na contagem do Campeonatos Cariocas.


Fonte:

O vídeo da Fox Sports mostra exatamente as duas coisas que o Aqipossa mostrou ontem: (06/08/2014) A promessa aos amigos de Capitão Leo de que o Flamengo não será rebaixado e o orgulho do Capitão em dizer que em 10 de FERJ, o Flamengo conseguiu muitos títulos. Mas notem que Capitão Leo não diz que o Flamengo conquistou tantos títulos que o colocaram como o clube com mais títulos. Ele usa o termo “nós colocamos” o Flamengo com mais títulos. Nós, quem, Capitão?



Vejam abaixo, a matéria do Aqipossa, um dia antes:

Capitão Leo, Conselheiro do Flamengo, afirma que esquemas por fora favorecem o Flamengo

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo