A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2014 - 13ª rodada - Sol na cara? Azar o seu, menguinho


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0OavoHcAkOxMR8jemYizma7BfUe3YqgIxDQ3vh9cSeNJHDmM2hgeyc3YzuIbT3jkCWwliFg_SYtgwHZemuYUbGKQezUNCwin80_cC48NB4NC6j-n0ZAMOHFXQQ4fOq5p5sZrsHtNtItUt/s1600/sol.jpg
O número 13, dizem, dá azar. A 13ª rodada mostrou isso. Pelo menos na opinião da FlaPress.

O São Paulo jogou às 18:30h, o Sol já ia se pôr. O Criciúma era o adversário, o Sol, não. O resultado foi 1x1.

O Cruzeiro jogou às 18:30h, o Sol já ia se pôr. O Botafogo era o adversário, o Sol, não. O resultado foi 1x1.

Concluímos que com meio Sol no jogo, os resultados ficam empatados.

Já o Vitória venceu à noite. O Grêmio, o derrotado, não pode reclamar do Sol. O Vitória fez 2x1 no Grêmio e os jogos do Sábado terminaram sem azar pra ninguém.

Já o Domingo teve esse miserável que nunca esteve presente em jogo algum em lugar nenhum do mundo: O Sol. Ah, o Sol… O Astro Rei de nosso Sistema planetário. Não é à toa que chamamos de Sistema Solar. Mas para a Globo/FlaPress o astro é sempre o Flamengo e vir um outro agora, depois de mais de 100 anos de futebol, querer atrapalhar, que que há?

Coritiba e Corínthians não saíram do 0x0. Maldito Sol das 16 horas. O Palmeiras ficou no 1x1 com o Bahia e lá estava o Sol atrapalhando os 11 jogadores que jogavam com ele na cara. Que pena. Estragou o futebol. Deveriam tirar 3 pontos do Sol a cada jogo à tarde que ele teimasse em aparecer. Até em dias chuvosos ele deve atrapalhar. Vai que no meio de uma nuvem ou outra de chuva ele mete um raio na cara do goleiro na hora errada?

O Figueirense vai correr esse risco. Afinal, venceu logo com 3 gols. O Sport, campeão legítimo de 1987 porque não correu do Flamengo, nem do Internacional e nem do Sol, vai reclamar que tomou 3 do Figueira por causa do Sol? Cremos que não. Tapetão é coisa de outro rubro negro.

E falando nesse outro rubro negro... A lanterna tá de volta. Ou seria, o rubro negro à lanterna, está de volta? O esgoto da Gávea, protegido como sempre pela FlaPress, que abafa os erros dos juízes, as fugas de rebaixamento pelo tapetão, que não é punido pelo STJD, e tudo mais, tem agora mais uma desculpa para o futebol padrão Brasil x Alemanha. No que diz respeito ao Brasil, claro. É o Sol que atrapalha. Patético. Não o Sol, mas o Flamengo.


Na rodada anterior, o Flamengo “goleou” o Botafogo por 1x0 e saiu da lanterna. Dessa vez, a Chapecoense, que jogou com 11 jogadores e mais o Sol, goleou de volta pelo mesmo placar e mandou de volta à lanterna, o Flamengo. É… Se o Sol nasce para todos, ele com certeza só atrapalha o Flamengo. É patético, repetimos. Não o Sol, mas o Flamengo.

Corremos o risco de agora, o juiz já roubar para o Flamengo no cara ou coroa, para que o time da Globo se certifique de não escolher o lado que o Sol atrapalha e é capaz de agora, mudarem a tabela de jogos e colocarem o Flamengo jogando só à noite. Não vai levar muito tempo e a Lua será a culpada de novas derrotas.

O Atlético Mineiro jogou contra o Atlético Paranaense. A porrada foi do Galo. 3x1. Mas ninguém reclamou do Sol. O Fluminense encostou no líder ao vencer sem Sol o Goiás por 2x0 e fechando a rodada, o Sol, a Lua e as desculpas esfarrapadas da Globo, o Internacional venceu por 1xo o Santos.

A classificação do brasileirão após o Sol e as 13 primeiras rodadas se passarem é essa:


E enquanto isso, a contagem continua…


Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo