A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

A lixeira do Aqipossa está cheia de flamenguistas


Depois de recebermos a visita do cão sarnento Marcolino Dantas e do seu namorado, o inseto Ricardo Carlos, ambos tem, numa inútil e desonrada esperança, tentado falar algo. Um é estúpido demais e levou tempo para perceber que usando o nome nos comentários, seria identificado, passou então a usar o anonimato. Já o outro, ainda vai perceber isso, já que parece ser mais idiota que o primeiro.

Desde então, numa surpreendente falta de amor próprio, já não bastassem ser flamenguistas, estão servindo de exemplo e sendo motivo de chacota nos perfis do AQIPOSSA no Facebook e Twitter, para mais de 5000 leitores todos os dias.

Na “sede” do Aqipossa, o lixo é recolhido pelo caminhão nas segundas, quartas e sextas. Então, como hoje é Quarta-feira, estamos colocando o lixo para fora enquanto um late e outro voa ao redor da luz do poste.

Estupidez tem limites, mas não para Mulambelino e Mulambicardo.


Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo