A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 28 de julho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2014 - Rodada 12 - Nem assim… G18


Terminada a rodada 12, nada de assustador. No Sábado, o Santos venceu com tranquilidade a Chapecoense, que até vinha bem, com duas vitórias, mas o time santista fez 3x0. O Cruzeiro, sem trabalho algum, chegou aos 5x0 contra o outro time catarinense, o Figueirense. Agora, mais líder do que nunca, com 5 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, a Raposa vai na luta pelo Bi, que aparentemente, só tem a Máfia do futebol, sob influência da emissora do Diabo, como adversária, já que o Corínthians está melhor que o Flamengo e está lá na vice liderança.

O Vitória conseguiu uma vitória contra o Criciúma, por 3x1, e assim, deixava Santa Catarina toda sem alegria na Série A. Quem não ficou nada feliz também, além dos catarinenses, foram os baianos adversários do Vitória, já que após o jogo do Vitória, o Bahia foi derrotado pelo Internacional, sob a supervisão e olhos dos esquemas de sempre, afinal, se o Bahia vencesse, o Flamengo não sairia da zona. De qualquer foram, a vitória do Internacional sobre o Bahia por 1x0, não adiantou aos protetores do time da Gávea, pois foi o outro baiano que vencendo, manteve o esgoto da Gávea na Zona por mais 7 dias, até a próxima rodada, totalizando 67 dias totalmente esquecidos pela imprensa esportiva do país. Mas o Aqipossa é ficção, é recalque, é inveja e a FlaPress não existe.

No Domingo, Mirela D’Arc ficou feliz. Mirela, leitora assídua do Aqipossa, adorou quando o Sport venceu por 2x1 o Atlético-MG e chegou ao 5º lugar na tabela. O Corínthians, que para variar já arrumou mais uma briga no Itaquerão, venceu o Palmeiras por 2x0 e mantém as esperanças de ter um campeão manipulado esse ano, já que as atenções ao Flamengo, é salvá-lo de um possível rebaixamento.

O Fluminense foi até o Paraná enfrentar o Atlético-PR com portões fechados. O Furacão, depois da confusão combinada com a mesma turma que tratou com a Portuguesa, o escândalo do rebaixamento do Flamengo em 2013, foi penalizado com jogos sem torcida depois da confusão no jogo contra o Vasco, na última rodada do campeonato de 2013, que evitou que o Vasco vencesse, o Flamengo não fosse rebaixado, mesmo com tudo acertado com a Portuguesa. No fim, o Flu venceu por 3x0 o time que além de tudo isso, ainda se vendeu na Copa do Brasil para que o Flamengo fosse campeão e jogasse a Libertadores de 2014, só pra passar vergonha, claro.

Na reestreia de Kaká no São Paulo, a festa foi do Goiás. Mesmo Kaká fazendo um gol, o time esmeraldino venceu a partida por 2x1. O Grêmio não conseguiu segurar o Coritiba que fez 3x2 no Rio Grande do Sul, mas mesmo assim, o time do Coxa permanece na zona do rebaixamento, na frente inclusive, do time da Globo, o Flamengo.

Falando na peste negra do futebol, o Flamengo finalmente saiu da lanterna, esquecida de ser mencionada pela Globo em 90% das vezes que se falava de Campeonato Brasileiro. O Botafogo, conforme já se sabe há quase uma década, abre as pernas ao time mulambo toda vez que este precisa que sua torcida alienada seja enganada mais uma vez. Aos títulos de “Raça, Luxa e Paixão”, a FlaPress vai idiotizando nos jornais, essa sub-raça que ao que parece, ganhou alguma taça, ou prêmio na 12ª rodada por estar na 18ª colocação. Vamos investigar para saber se o regulamento prevê algo para essa colocação nessa rodada e verificar também se em outras existe premiação igual.

O fato é que o Flamengo chegou no G18 com a estrondosa e humilhante goleada de 1x0 sobre o Botafogo e já pode sonhar alto, já que se deixaram ele chegar, ninguém consegue parar. Não sabemos se o time rubro negro será rebaixado mesmo esse ano, já que em outras ocasiões, foi salvo com esquemas, tapetões e acordos. Mas podemos ter certeza de uma coisa:

Ser flamenguista é ser triste pra caralho. Sem vida própria. Sem saber que é enganado. Sem personalidade. Enfim, nem é ele mesmo quem pensa dentro de sua cabeça oca e vazia.

É a FlaPress quem pensa por ele.

Classificação do Campeonato Brasileiro Rodada 12:


Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo