A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 18 de julho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

8º Capítulo - 49 dias na Zona - Quer dizer, 53 dias...


A Copa acabou, mas por enquanto, o Flamengo continua na Zona do Rebaixamento. É que o campeonato Brasileiro só recomeçou na Quarta-feira, dia 16 de Julho. E se empatasse, já não sairia da zona, e imagina o que aconteceu? O Flamengo perdeu, e não só permaneceu na zona, como ainda acabou na lanterna, em último lugar. 
 
Vai ficar mais uns dia por lá, passando dos 49 dias. Apenas na rodada 11, dia 20 de Julho, poderá sair da Zona e isso só acontecerá se vencer o Internacional em Porto Alegre. Será? Até lá, podemos aumentar de 53 para 60 dias na Zona, já que a rodada 12 é só no dia 27 de Julho.

Mas muitos problemas surgem para a mulambada na Zona. Uma das cobaias nesse estudo parece que vai tentar de todas as formas tirar proveito da situação.

11 – Traficar

Um deles tentou ser sócio do puteiro, Leão-de-chácara e vai tentar ser cafetão. O próximo passo é traficar. O tráfico não é o de drogas. O tráfico é entre as próprias moças. Felipe Nico está pensando se não seria bom também expandir os negócios. Um troca-troca, no bom sentido, entre as ZONAS vizinhas talvez fosse um bom negócio. O tráfico de mulheres é em alguns casos bastante prazeroso. Nessas atividades, é necessário que se teste o material pessoalmente. Talvez sinta saudades de algumas.

Enquanto um vê o lado positivo, pelos menos para ele, outro se depara com o negativo. Leomerda está apaixonado e Merdegueba poderá ser papai. Ambos podem acabar tendo que...

12 - Criar os filhos das putas

Mesmo que não saiam da ZONA até o fim do campeonato, não vai dar tempo de ver os filhos nascerem. Na “melhor” das hipóteses, estarão na ZONA da série B já no início do campeonato, passando por mais uns maus bocados, mas seus filhos nascerão até no máximo em Abril de  2015. Por conta disso, pode ser que um deles seja tomado por um desejo incontrolável de já começar a treinar a paternidade. Por isso, poderá criar os filhos que sejam de outros pais, conhecidos ou não.

Merdegueba - Leomerda, você viu a Ritinha?

Leomerda Moura - Vi. Porque? O que você quer com a Ritinha Silicone?

Merdegueba - É que eu soube que ela é mãe. Engravidou aqui na zona. O filho dela mora aqui com ela?

Leomerda - Sei lá! Eu nem sabia que ela era mãe.

Merdegueba - É sim. E o filhinho dela é uma gracinha. É aquele garoto ali de azul sentado na escada.

Leomerda - Aquele moleque? Ele me deu uma cusparada outro dia. E uma outra vez que eu tava distraído, ele passou a mão na minha bunda. Ele é um filho da puta.

Merdegueba - Não fale assim do menino. Ele só não tem um pai pra dar bons exemplo.

Outro problema preocupante é que Felipe Nico está cada vez mais afundado em dívidas com as piranhas da zona. Decidido a ser um cafetão, ele quer ficar conhecido de todas elas. E para não chamar a atenção para sua real intenção, só há um jeito...

13 – Afinar o pau

Sim, pois o que mais se faz numa ZONA é usar este utensílio sexual, chamado gentilmente de pau. Como ele quer estar com todas, para não dar na pinta, ele está traçando todas, mas com isso, vai ficando endividado, já que o dinheiro acabou faz tempo e agora tá só no “pindura”.

Todos sabemos que quanto mais usamos algo, mais gasto ele fica. Ele esfola, arranha, achata, muda de cor, fica esbranquiçado e... Afina. 53 dias são 53 dias! Já não tinha nada pra fazer... Não vai sair dali mesmo até a rodada 11 acontecer. O negócio é prosseguir.

Afina. Afina, sim.

E pra terminar essa parte de nosso estudo sobre passar muito tempo na zona, temos um problemão para os flamenguistas da zona:

14 – Ser zoado pelos amigos

Eventualmente, um ou outro amigo dá uma passadinha na porta da ZONA. Não há como se esconder por muito tempo. E 53 dias sem voltar pra casa chama a atenção. No que um só consegue descobrir, passa pra todos os outros. Zoação. Vão curtir com a cara dele. Ser zoado pelos colegas e amigos não estava nos planos dessa gente.

Leomerda Moura - Felipe. Você não tá preocupado com um possível rebaixamento? A gente tá na zona, mas ela é o caminho para a Série B.

Felipe Nico - Tô, não, Leomerda. A Globo ajuda.

Leomerda - Mas eu fiquei sabendo que até isso não tão fazendo direito.

Merdegueba - Como assim, Leomerda?

Leomerda - É. Lembra da história da camisa da Alemanha?

Merdegueba - Sim, claro. A onda agora é enganar os trouxas que foi homenagem ao Flamengo.

Felipe - E não foi? É vermelho e preta, então é feita pro mengão.

Leomerda - Aí é que tá. Até eu acabei pensando mesmo que era, de tanto que repetiram a mentira. Acaba virando verdade, né? Mas então. Eu soube por uma das meninas daqui, que o tal Aqipossa revelou a farsa e agora estamos passando vergonha por aí.

Merdegueba - Disso eu não tenho vergonha, não. Sabem do que eu terei mais medo se o Flamengo for rebaixado?

Felipe - Não, o que? Jogar a Série B?

Merdegueba - Não. Eu vou ter medo é de usar o Facebook, o Twitter...

Agora, muita coisa vai mudar. A lanterna do campeonato vai ser a vergonha do Brasil. E na próxima vez que nos encontrarmos, vamos ver mais vergonhas para esses mulam… Quer dizer, flamenguistas que estão, por enquanto, há…

53 dias na zona.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo