A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 13 de julho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

7º capítulo - 49 dias na Zona - Coisas do coração

Nem tudo é perfeito na vida nova de nossas cobaias. Aproveitando da melhor maneira sua passagem pela zona, o Flamengo, assim como Felipe Nico, Leomerda Moura e Merdegueba, vai passar por problemas. A Copa do Mundo vai acabar e o Brasileirão vai recomeçar, com isso, todo mundo vai lembrar do Flamengo e isso fará com que todos vejam o que a Globo até agora não falou: O Flamengo é penúltimo colocado na classificação e está na Zona de Rebaixamento. Os problemas na Gávea são os mesmos de sempre, mas sem a FlaPress pra inventar problemas maiores para os outros clubes, já que a imprensa está ocupada com a Copa, quem não é flamenguista já tá cansado de sacanear o Flamengo.

Mas nosso estudo é com os três idiotas que permitiram que nós acompanhássemos seus 49 dias na zona. Todos passarão por problemas. E não serão problemas simples. Mas eles encontrarão solução?

8 - Separar da mulher

Tendo sumido por tanto tempo e não mostrar indícios de que queira sair de lá, Felipe, além, do dilema de ser sócio, leão de chácara ou cafetão, está prestes a se separar da mulher. Não é qualquer uma que suporta uma vida dupla, tripla, e até quádrupla, como essa. A ZONA não é lugar para homens casados. Ou pelo menos, não para se passar tantos dias seguidos, já que muitos casados dão suas escapadinhas na zona. Não é lugar para homens sérios. E essa situação está ficando insustentável para a mulher de Felipe Nico de Merda.

Merdegueba - E aí, Leomerda? Hoje os cientistas nos deram notícias de casa. Recebi cartas de minha família. Eles estavam preocupados, mas agora sabem que estamos fazendo essa pesquisa pelo bem da ciência. Como foi que você recebeu as notícias de casa?

Leomerda - Ah, tá tranquilo. Eu já esqueci quem eu tinha que esquecer.

Merdegueba - “Perla amor” de Deus… Mas e os amigos?

Leomerda - Ah, eles estão escondidos. Sabe como é: Flamengo tá mal, eles somem. E você, Felipe? Como tá a tua família? Teve notícias?

Felipe - Tive… Mas não são nada boas. Minha mulher quer se separar de mim.

Merdegueba - Caramba!! E agora? Que merda, hein!

Felipe Nico - Esquenta não. Separado é mais gostoso.

Leomerda - Mas logo agora que você tava precisando de grana pra resolver essa parada de sociedade no puteiro, ou quem sabe, oferecer algo para as “moças” passarem pro seu lado, como cafetão, você vai se separar.

Felipe - E o que isso tem a ver?

Leomerda - Ora, você vai  ter que pagar pensão, pô!

Merdegueba - IHHHH!!!!

É… Ficar na zona muito tempo só trás problemas. Mas alguns problemas podem trazer justamente o inverso da tristeza que Felipe Nico de Merda tá passando agora:

9 - Namorar, noivar e casar

Se Felipe Nico está pra se separar, alguém está pra começar uma vida nova. Já que aproveitou a estadia na Zona para esquecer uma certa pessoa, Leomerda Moura assim que se viu a sós com uma das meninas da Zona, acabou se entregando tanto que agora está apaixonado. Fala até em noiva e casar. Quer tirar a menina da vida.

Leomerda Moura - Denise… Eu queria falar com você.

Denise Sucção - Fala, meu amô.

Leomerda - Eu queria que você não se deitasse mais com ninguém.

Denise - Mas e como é que eu vou ganhar a vida? Só sexo em pé ou de quatro?

Leomerda - Não é isso… Eu não quero você mais trepando de forma nenhuma, nem em pé, nem deitada, nem de quatro, nem porra nenhuma.

Denise - E você vai me sustentar? Eu preciso ganhar dinheiro. Se você me sustentar, eu paro.

Leomerda - Então para. Eu sustento.

Denise - Mas como assim? Porque quer fazer isso, Leomerdinha?

Leomerda - Eu tô apaixonado por você, é isso…

Leomerda já tá caidinho pela Denise Sucção. Mas por enquanto, está com vergonha dos amigos.

Merdegueba - Leomerda, onde você estava? Eu queria falar com você e não te achei.

Leomerda - Eu tava com a Denise.

Merdegueba - A Sucção? Tú nãolarga ela, hein. Já comeu outra diferente?

Leomerda - Não. Só ela. Mas o que que tem?

Merdegueba - Vai acabar se apaixonando.

Felipe Nico - Tá apaixonado, Leo?

Leomerda - Eu? Que isso… Não. Errrr… Quer dizer… E daí, se eu estiver? Não que eu esteja, mas e daí?

Merdegueba - HAHA!! Aí, Felipe. O Leomerda se apaixonou.

Felipe - Só…

Claro que entre tantas que por lá trabalham, escolher uma só para trepar, é dar na pinta, mas dizem que o coração é terra de ninguém. O constrangimento é tamanho que se acabar namorando a menina de verdade, vai sair do namoro para o noivado tão rápido que muitos nem ficarão sabendo. O casamento já pode até estar marcado e ninguém ficou sabendo. Dizem, por vergonha…

Mas quem também tá perdendo o controle é Merdegueba. Por ser feio, ninguém quer dar pra ele se não for por muito dinheiro. E com toda vontade do mundo de aproveitar ao máximo a Zona, Merdegueba não tá poupando nessa hora. Por ser raras, suas oportunidades são na maioria das vezes, descontroladas.

Ludmila Topa Tudo - Ô, Merdeguba! Aí, não! Esse buraco não tá incluído no preço.

Merdegueba - Desculpa. É que na pressa, eu errei o caminho. Agora já era. Tá dentro.

Ludmila - Que tá dentro, eu sei, mas agora o que eu quero fora é o dinheiro da carteira. Mais 100 “real” pelo que você fez.

Merdegueba - Mais 100 reais!?!? Que cuzinho caro, pô! E foi só a cabecinha que eu meti.

Ludmila - É pra você aprender a ir com calma. Outro dia você esqueceu até a camisainha. Aí vem com essa história de que já tá dentro.

Merdegueba - Mas naquele dia, a Soraia não me cobrou nada além.

Ludmila - Não cobrou, mas vai cobrar depois. Você gozou dentro.

Merdegueba - Ah, escapuliu. Mas porque ela me cobraria depois, se não me disse nada na hora?

Ludmila - É que ela quer esperar passar os nove meses.

Merdegueba - Tá de sacanagem!!

10 - Ter filho da puta

E nem precisa estar casado, como o Leomerda vai estar. Há tanto tempo sem sair da ZONA, já pode estar consumado o fato. Pode já ter assinado a sentença em um βHCG.
 
E o que é pior, pode até ser que não seja uma apenas. Já pode ter engravidado e virado papai de uma dezena de filhos. De filhos das putas.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo