A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 7 de julho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

6º capítulo - 49 dias na Zona - As segundas opções


Felipe Nico de Merda já tinha recebido uma proposta das piranhas da Zona. Na verdade, da dona da zona, a Vanda Rosquinha. Ela ofereceu a ele, depois da rosquinha, que virasse sócio da Zona. E quem mais para aceitar essa proposta que alguém que vai passar 49 dias dentro do próprio negócio?

Mas Felipe Nico tá sem grana. Gastou tudo com as “madames”. Em uma conversa com seus amigos, Felipe chegará à uma conclusão:

Felipe Nico - Cara, eu tô querendo muito virar sócio da Zona.

Leomerda Moura - Felipe, olha à nossa volta, cara. Olha o que tem acontecido com o Flamengo nesses últimos tempos.

Merdegueba - Como assim, Leo?

Leomerda - Porra! O Aqipossa, aquele blog maldito e mais a SAU, a Sociedade Anti-Urubu, contaram a verdade sobre o Flamengo estar sempre protegido e tal. Agora, nem a Globo tá ajudando mais. No máximo, escondem as merdas da gente.

Felipe - Sim, e isso ficou claro com nosso rebaixamento ano passado, que tivemos que contar com a burrice da Portuguesa.

Merdegueba - Pô, Felipe, a Portuguesa não foi burra. Ela levou um dinheiro pra escalar o Héverton e perder os mesmos pontos que a gente, só pra nos salvar do rebaixamento.

Leomerda - Então, é o que eu digo. A gente vai viver na zona daqui pra frente. Um dia a gente até vai acabar sendo rebaixado, mas até lá, é zona o tempo todo.

Felipe - E daí? O que isso tem a ver com minha vontade de ser sócio da zona?

Leomerda - Porra! A gente já é sócio! Vão ser mais 29 rodadas na zona, você acha que isso não nos torna sócios?

Leormerda Moura tá certo. Mas então? Felipe vai desistir dessa ideia? Seus amigos mulambos ainda vão dar outras ideias à ele e caso realmente entenda que nem sempre estar duro é mais gostoso, a falta de grana já está até endividando Felipe, já que ele agora tá “pendurando” cada trepada que dá.

Então, Felipe Nico de Merda tomará sua decisão.

Leomerda - Felipe, sabe que sem dinheiro nada funciona. Veja o caso do Flamengo: Quando estamos sem dinheiro pra pagar o juiz, a gente perde feio. E às vezes nem adianta ter dinheiro, como é o caso do Flamengo jogar na Libertadores, por exemplo, já que eles não querem nos ajudar nem com a gente pagando. Então você vai fazer o que?

Felipe - Num sei…

Merdegueba - Posso dar minha opinião?

Felipe - Pode, mas tem que ser rápido, porque a Selminha Machadão já marcou comigo daqui a meia hora.

Leomerda - Selminha Machadão? Porque tem esse nome, a vadia?

Felipe - É que não pode ver um pau em pé. Daí, o machado no nome.

Merdegueba - Putz… Mas então, como eu ia dizendo, você vai ter que ter grana para ficar sócio. A Vanda não vai dar parceria pra você lucrar aqui, se não pagar sua parte primeiro. E você já tá devendo. Então, conversa com ela e vê se você pode…

6 – Virar leão-de-chácara

Se por acaso ele não aceitar a sociedade com a dona do local, uma coisa pelo menos ele poderá fazer: Tomar conta do local. Ou das meninas. Talvez por ciúmes, ou até mesmo para proteger suas mais novas amigas, pois aparentemente ele está com ciúmes, não aguentando vê-las trabalhar. Isso é por demais perigoso, uma vez que se perde o controle da situação. Ou está pensando em prolongar mais esses 49 dias? Para isso, bastaria o Flamengo não vencer o Atlético-PR.

Mas além disso, Felipe ainda terá outra solução, embora ainda não saiba. Ele poderá...

7 – Virar cafetão

Devido à demora em dar a resposta à proposta de Vanda, a dona do puteiro acaba brigando com Felipe, e ele se depara com essa possibilidade. Passou pela cabeça de Felipe Nico que ele poderia assumir a casa. Ele acredita que tem capacidade de tomar conta dos negócios, uma vez que já passou muito tempo estudando o local ano passado. Mas para isso, deve começar a oferecer às moças, mais do que Vanda oferece e seus amigos vão novamente ajudar.

Felipe Nico - Leomerda, cadê o Merdegueba?

Leomerda - Tá finalmente dando uma trepada.

Felipe - Caralho! Conseguiu comer uma, mesmo com a cara que ele tem?

Leomerda - É que ele tá pagando 4 vezes mais caro. Foi a condição que deram à ele.

Felipe - Poxa, eu queria a opinião dele também, além da sua.

Leomerda - Mas ele já vem. Puta nenhuma vai querer demorar muito olhando pr'aquela cara feia.

Felipe - Que nada… Elas ficam de costas.

Leomerda - Mas fala ai, deixa eu ver se posso ajudar.

Felipe - Você sabe que eu acabei brigando com a Vanda Rosquinha, não sabe? Então, a parada da sociedade na Zona babou. Então, eu pensei em tomar o lugar dela.

Leomerda - Uau!! Cara, isso é safadeza com quem te acolheu.

Felipe - Ah, fazer safadeza é mais gostoso. Além disso, não é culpa minha se eu posso assumir as meninas. Mas elas não vão querer passar pro meu lado, se eu não der algo mais que a Vanda já dá. Mas o que?

Leomerda - Hmmm… Não sei. Você que já comeu quase todas elas, deve saber, afinal, tá passando mais tempo com elas que com a gente. Por exemplo: Algumas delas já deve ter te pedido algo, afinal, somos “mengaum” e com o Flamengo é tudo na base do favor. É favor da CBF, favor da arbitragem, favor da Globo…

Felipe - E que favor! Mas é uma boa ideia. Elas sempre me pedem algo. Vou pensar nisso.

Então, enquanto pensa no que vai oferecer, Felipe Nico vai passando seus dias na zona. No total, serão…

...49 DIAS NA ZONA

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo