A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 4 de junho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2014 - Rodada 9 - Descanse sem paz…

Chegamos ao fim. Não o fim do campeonato, nem no fundo do poço, que por certo, está mais próximo a cada dia, mas ao fim da primeira etapa. A etapa pré-Copa. O que mais preocupa é a pós-Copa. Tem time que vai contar com inúmeras ajudas extra campo para sair de onde está…

É o fim do futebol. É o fim da nossa paciência. Mas não é o fim das maracutaias. Não pode ser o fim das manifestações. Domingo passado, não vi, mas estou sabendo, Fausto Silva representando os interesses da Globo, assim como um dia Ronaldo Fenômeno Nazário um dia representou, pediu que o povo deixe as manifestações para depois da Copa. Disse o apresentador sobre os turistas torcedores que aqui virão, que nós os chamamos aqui para a Copa e que eles não merecem que estragamos a Copa. Ora, Faustão, assim como Ronaldo que disse que a Copa não se faz com hospitais, VAI TOMAR NO CU!

Feliz foi Silvio Santos que disse em seu programa que não vê o povo feliz com a Copa, já que não vê quase nenhuma rua enfeitada.

A rodada 9 começou Sábado com o Coritiba ultrapassando o Flamengo na tabela colocando a merda do time da Gávea na posição 18 da tabela. O Coxa na verdade, venceu Goiás, por 3x0. O São Paulo venceu por 2x1 o Atlético0MG e entrou no G4. O Vitória perdeu para o verdadeiro campeão de 87, o Sport ,de Mirela D’Arc e perdeu também a chance de passar o Flamengo na tabela e afundar mais ainda o esgoto da Globo. Mas isso não seria problema no final da rodada, já que no saldo de gols, o Vitória ainda ficaria na frente do Flamengo.

E se você não aguenta mais a sujeirada do Futebol ou ainda está lutando para não desistir, conheça o livro do jornalista escocês Andrew Jennings, um dos repórteres investigativos mais famosos do mundo: Um Jogo Cada Vez Mais Sujo. (Lançamento)


Ele apresenta um programa de grande audiência na emissora de TV inglesa BBC. Já investigou a máfia italiana e até a corrupção dentro da Scotland Yard. Em 1999, Jennings comprou a maior de suas brigas: uma guerra contra a poderosa Fifa. Virou o inimigo número 1 dos dirigentes ao revelar como as eleições internas são manipuladas, como funciona a compra dos direitos de transmissão e até as negociatas para escolha dos países-sedes da Copa. Seu livro anterior, Jogo sujo, ajudou a tirar do poder João Havelange, ex-presidente da Fifa, e Ricardo Teixeira, genro de Havelange e presidente da CBF. Nesta nova obra, ele revela mais informações sobre os esquemas do futebol mundial.

Abaixo, onde você encontra o livro à venda. É só clicar na livraria de sua preferência.


No Domingo, o Botafogo que deveria ter jogado no Maracanã contra o Corínthians, inverteu seu jogo da 28ª rodada só para cumprir os caprichos da Globo que queria transmitir mais uma partida do Gambá no Itaquerão. De fato, o jogo que eles querem ainda não aconteceu, ou seja, uma vitória do Corínthians em seu estadio dado de presente pelo ex-presidente Lula, pois o Botafogo acabou empatando a partida em 1x1 no segundo tempo. O Corinthians não venceu ainda no estádio Lulão, também conhecido como Itaquerão, ou PTzão, ou Bilhãozão e muitos outros nomes.

O Grêmio não saiu do zero, contra o Palmieras. O empate impediu que o Grêmio chegasse à vice liderança na última rodada antes da Copa. Fechando o pool de alienação da Globo, a outra partida que passou para todo o Brasil, menos para Minas Gerais, foi a pífia participação do Flamengo na rodada, refletindo a pífia participação no próprio campeonato. O Cruzeiro não tomou conhecimento do Flamengo no primeiro tempo e atropelou por 3x0 esta titica vermelho e preta. Com pena, ou por ordens maiores, a Raposa evitou ao máximo fazer mais gols, o que tava difícil… A equipe que não contou com a ajuda da arbitragem em quase nenhum jogo nas 9 primeiras rodadas, é tão ruim, que o Cruzeiro poderia ter goleado por 6, 7 ou até mais. Mas oredens são ordens…


Com a marca ridícula de apenas um chute com direção ao gol no jogo todo, o Flamengo não precisou fazer força alguma para mostrar a bosta que é. A consequência inapelável para tanta mediocridade rubro negra é a ZONA do REBAIXAMENTO.


Já não bastava a merda que aconteceu, a Chapecoense venceu o Bahia por 2x1, colocando agora, o esgoto da Gávea, conhecido como Flamengo, na penúltima colocação, lugar não vai sair por longos 49 dias até o fim da Copa, podendo aumentar ainda mais a sua estadia na ZONA. Que descanse sem paz.

Mais um que não aproveitou uma boa oportunidade, foi o Fluminense. Ao empatar em 1x1 com o Internacional, deixou de se colar no líder Cruzeiro. Na verdade, o próprio Inter poderia estar em segundo com apenas um ponto a menos que o líder, pois saiu na frente, mas permitiu o empate.

Para terminar a rodada, o Santos venceu o Criciúma por 2x0 e o Figueirense perdeu por 3x1 para o Furacão Atlético-PR. Infelizmente, o Figueira não venceu, pois poderia ter afundado o Flamengo para a lanterna do Brasileirão com uma vitória.

A rodada número 9 só terminará de fato em 12 de Outubro, quando Botafogo e Corínthians jogarem no Maracana, já que o jogo de Domingo foi pela rodada 28, como dissemos acima.

Segue a classificação após 9 rodadas e não deixem de acompanhar o especial… 

49 dias na ZONA - A história do Flamengo no seu devido lugar.  





Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo