A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 27 de junho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

5º capítulo - 49 dias na zona - As coisas só pioram

No capítulo anterior, vimos que Leomerda Moura esqueceu de usar camisinha na única vez que trepou na Zona. Com dor de corno, evitou ao máximo se entregar aos prazeres da carne e com a fome que estava, pensou mais com a cabeça de baixo que com a de cima. Por isso, agora está às voltas com a necessidade de...

4 – Marcar consulta no setor de DST/AIDS

A fim de saber se está infectado mesmo ou não, Leomerda marcará uma consulta no setor de DST/AIDS e pretende evitar o azar de encontrar algum vizinho, colega ou conhecido por lá, e principalmente, um familiar. Já é muito constrangedor passar 49 dias na ZONA, que dirá ser visto no setor de doenças transmissíveis.

Leomerda Moura - Merdegueba, dei mole…

Merdegueba - O que foi que aconteceu, Leo?

Leomerda - Dei umazinha sem camisainha.

Merdegueba - CARAAAAAAALHO!!!

Leomerda - Pois, é. Justamente, o caralho. Agora preciso me consultar pra saber se contraí alguma doença.

Felipe Nico está chegando perto e pega a conversa pelo meio…

Felipe Nico - Tá resfriado, Leo?

Merdegueba - Não, tá é fudido mesmo.

Leomerda - Não é bem assim. Pode ser que não tenha acontecido nada.

Felipe Nico - Acontecido o que?

Merdegueba - Ele fez sexo sem camisinha.

Felipe Nico - Com quem?

Leomerda - Foi com a Denise Sucção…

Felipe - Ah, não esquenta. Ela tem nada não.

Merdegueba - Como você sabe?

Felipe - Porque já comi e não peguei nada.

Leomerda - Você é maluco? Não tá usando camisinha?

Felipe - Eu tava, mas acabou o dinheiro. Não pude comprar mais.

Merdegueba - Mas isso é arriscado!!

Felipe Nico - Ah, arriscado é mais gostoso.

Mas isso não acaba com o problema de Leomerda Moura. Ele ainda terá que fazer exames e mais exames. Comparecer numa clínica, está fora de cogitação, pois não pode sair da Zona, e telefonar também não dá, pois faz parte do estudo dos 49 dias na Zona, não ter celular nem nenhum outro telefone. É confinamento total. Só podem se envolver com as profissionais da casa.

Por falar em confinamento total, o próximo sintoma é clássico:

5 – Ficar sócio do puteiro

De tanto que perambula pelas dependências do local, Felipe Nico foi chamado pela responsável das meninas, que lhe fez uma proposta: Sociedade no negócio. Até porque, ele está muito bem familiarizado com o ambiente e com as meninas. Felipe ficou de pensar na proposta e tratou de pedir conselhos.

Felipe Nico - Merdão… Saca só: Se você pudesse largar o futebol e abrir um negócio rentável, você largava?

Merdegueba - Não sei. Depende do negócio.

Felipe - Abrir um puteiro.

Merdegueba - Um puteiro!? Uma zona, como essa aqui?

Felipe Nico - Como essa aqui, não. ESSA AQUI, mesmo!

Merdegueba - Seria interessante. Vai comprar essa porra?

Felipe - Não. Foi a Vanda Rosquinha que me fez uma proposta de sociedade.

Merdegueba - A Dona da Zona? Ô Leomerda!! Chega aqui!!

Leomerda Moura - O que foi?

Merdegueba - O Felipe tá pensando em virar sócio daqui.

Leomerda - Pô, mas do jeito que ele come todas as garotas daqui, ele já é sócio.

Felipe - Pois é. Foi o que me disseram. Mas acontece que eu não tenho grana aqui comigo. Acabou meu salário e acho que vou acabar perdendo essa oportunidade. Você tem uma graninha aí pra me emprestar? Quando eu for sócio, dou desconto pra vocês.

Leomerda - Que emprestar grana, o que? Eu preciso fazer um monte de exames e você nem se preocupou comigo, agora quer que eu empreste dinheiro pra você se dar bem? Vai dar esse cu, porra!

Merdegueba - E nem olha pra mim. Não vou dar grana nenhuma. Ainda tô pra arrumar umaputa que queira me dar, e acho que vou ter que pagar bem caro por isso. Preciso de dinheiro também.

Felipe - Sabe que a ideia do Leomerda foi boa?

Felipe Nico agora está pensando, não na sociedade, mas na ideia de Leomerda Moura. Ele não quer deixar escapar a chance com Vanda Rosquinha, e tá pensando em juntar o útil, ao agradável…

Em breve!! Será que Felipe Nico vai aceitar ser sócio do puteiro? Será que o feioso Merdegueba vai enfim, encontrar uma “moça” que queira dar pra ele?

Os dias estão passando… 49 dias na Zona!

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo