A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 4 de junho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

49 dias na Zona - Paixão sem limites

Mal a primeira semana começa e já temos dados para analisar em algumas das situações para que a pesquisa se pretende. Sabemos que se queremos encontrar baratas e moscas, basta procurar no esgoto, então, quanto mais próximo do esgoto, mais batatas e moscas teremos. E assim segue o raciocínio do estudo para obter resultados. Quanto mais perto de mulambos, mais fácil e rápido encontraremos respostas para:

1 – Se apaixonar por elas, as putas.

49 dias é muito tempo. Em 49 dias o que poderia ser pior que se apaixonar pelas madames? Se isso acontecer ele praticamente nunca mais sairá da ZONA. Não há o que fazer quando um homem se apaixona, mesmo sendo flamenguista. Ele perde a noção de tudo, até do ridículo que é estar na ZONA e o mais ridículo ainda, que é ser torcedor do Flamengo. O pior é que se não se livrar logo das madames, no ano seguinte estará na ZONA novamente e no outro ano também. Pior pra eles, mas não para as putas e nem para nós.

Merdegueba não teve problemas com isso. Feio de dar dó, nem uma puta se entregou para ele ainda. Nem sendo pagas, elas querem uma criatura tão feia como ele no meio das pernas. Mas isso é questão de tempo… Até as “moças” tem que trabalhar e dinheiro é dinheiro, até da carteira de gente feia.

Zoraide Tentação - Ceis sabe qui eu não ligo pá asparença, mas aquele ali só vô mi deitá cuele se ele pagá muito bem.

Mirtes Sacolejo - Mai eli é jogadô du nosso framengu.

Zoraide - E daí que é da casa? Eu nim faço di graça páqueli cara qui é da Grobo e vem sempre aqui.

Felipe Nico já até arrumou as suas preferidas. Felipe afirma que chupar pau dos outros por tabela é mais gostoso, mas Leomerda quer esquecer sua ex que meteu-lhe um par de chifres e está só na punheta. Felipe em pouco tempo pode acabar apaixonado e complicar sua vida ainda mais do que já está por ser flamenguista.

Felipe Nico - Ô, Merdegueba…

Merdegueba - Fala.

Felipe - Sabe que tem umas três ou quatro aí que já tão na minha?

Merdegueba - Que isso, rapá!?! Elas só querem o dinheiro da gente.

Felipe - Isso é pra otário… Eu faço é gostoso.

Leomerda - Que nem roubar o Vasco?

Felipe - Não, aí, não. Roubar o Vasco é mais gostoso. Mas olha lá. Tá vendo aquela de rosinha com uma lata de guaraná na mão?

Merdegueba - Sei, tô vendo. E daí?

Felipe - Tá gamadinha por mim. Me deu o cuzinho e cobrou o mesmo preço das outras que fazem normal.

Leomerda - PORRA!!! Aquilo é viado, cara!!

Felipe - Ah, tô nem aí… Já me acostumei com isso.

Os cientistas não estão preocupados com isso. Na verdade, eles querem mais é que os 3 se fodam, já que a junta de cientistas não tem flamenguista. Para eles, os estudiosos, o Felipe Nico tá em casa e deve pensar que ter relações de troca-troca com viados é mais gostoso.

O que preocupa, pelo bem da pesquisa apenas, claro, é que Leomerda Moura está se acabando apenas na punheta. Já é magro, o filha da puta, e corre o risco de virar um faquir com tanto exercício braçal.

Leomerda - Rapaz… Tô com o braço doendo. Que merda.

Merdegueba - Pô, já viu a Genoveva?

Leomerda - Genoveva?!!? A vovó da zona? Que que tem?

Merdegueba - Dizem que ela tem parkinson. A mão treme sozinha...

49 dias na Zona volta em breve. Aguardem!

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo