A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 21 de junho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

4º Capítulo - 49 dias na zona - Não podia esquecer, agora já era

Como todo mundo já sabe, o Flamengo entrou na zona do rebaixamento no dia 28 de Maio, quando o Botafogo venceu o Palmeiras, derrubando o Flamengo para a 17ª colocação, ficarão ao todo, 49 dias nessa situação, já que até o dia 16 de Julho, quando retorna o campeonato com a 10ª rodada, não farão nenhuma partida.

Nos capítulos anteriores, vimos que se apaixonar pelas putas e gastar todo o dinheiro, eram sintomas dessa estadia longa na Zona. Felipe Nico já estava ficando gamado por umas 4 putas e o salário já estava quase no fim. Embora alegando que pra ele, tudo é mais gostoso, as coisas no fundo não são assim:

Merdegueba - Porra, Felipe, essas mulheres só querem nosso dinheiro.

Felipe Nico - Que nada, Merdão. A Lorena não é disso.

Leomerda Moura - Felipe, a Lorena, é “o” Lorena. É homem aquilo.

Merdegueba - Já falei isso pra ele, Leo, mas ele não quer saber…

Felipe Nico - Ah, é tudo a mesma coisa. Traveco tem buraco do mesmo jeito.

Leomerda - Tem um buraco a menos, você quer dizer. Mas no lugar desse buraco a menos, tem uma coisa a mais.

Felipe - Ah, tô nem aí. Ele, quer dizer, ela, disse que vai operar. Me perguntou se eu podia pagar a operação. Daí vai virar mulher de verdade.

Merdegueba - De verdade? Nunca!

Felipe - O problema é você sentir falta de algo…

É… Assim Felipe vai também torrar toda a grana. Mas há mais um sintoma sendo estudado:

3 - Pegar Doenças.

Como acabarão conhecendo todas as putas que lá trabalham devido a terem todo o tempo do mundo, afinal, 49 dias é tempo pra caralho, ou pro caralho, literalmente, estarão muito aptos a pegarem doenças de todos os tipos. Enquanto não acabar o dinheiro, tudo bem, mas logo após torrarem os salários, como vimos acima, não terão mais preservativos.

Leomerda Moura enfim, se entregou aos prazeres da carne para tentar esquecer sua decepção amorosa do passado. Com tanto atraso, Leomerda não lembrou de algo importantíssimo:

Denise Sucção - Olha, Leozinho… Posso te chamar de Leozinho?

Leomerda Moura - Ah… Você pode me chamar do que quiser. Você foi dez.

Denise - Então, Leozinho… Você sabe que eu sou profissa do sexo e que eu tô aqui pra dar e cobrar e….

Leomerda - Eu sei, eu sei… Não esquenta não, vou te pagar.

Denise - Não é isso, não, bobinho, eu sei que você paga. Bruno e Macarrão falaram bem de você.

Leomerda - Bruno e Macarrão? O meu parça Brunão?

Denise - É! Eles disseram que você pagava as garotas das festas que eles faziam. Mas eu quero dizer outra coisa, bonitão…

Leomerda - Diga, pode dizer.

Denise - Então, mesmo eu cobrando pelos serviços, eu também tenho sentimentos, sabe? E nunca ninguém fez o que você fez. Me deu até vontade de nem cobrar de você…

Leomerda - Ora, que isso. “Tamo” aqui pra isso. Eu pago sim, até porque não fiz nada de mais. No máximo um pouco mais de volúpia, já que eu tava umas semanas sem comer ninguém.

Denise - Bobinho… Você fez e nem sabe.

Leomerda - Então diz o que que eu fiz, que é pra eu fazer sempre então.

Denise - Sempre!?!!? Uuuuuiiii…

Leomerda - Fala logo, para de enrolar.

Enquanto Denise Sucção enrola pra dizer o que Leomerda fez que ninguém mais fez, Merdegueba continua tentando encontrar alguma “profissa” que queira dar pra ele, já que é feio pra caralho, sem contar a única trepada que deu, com uma puta velha.

Merdegueba - Ô, Keithylane Sabonete, porque você não quer me dar?

Keithylane Sabonete - Uai, eu vou acabar dando pro cê mermo. Iam me dá oitenta real pra tirar o cabaço do Leomerda, mas a Sucção já fez o serviço.

Merdegueba - Então você topa trepar comigo?

Sabonete - Ah, só se for no escuro. Mas vou cobrar os oitenta que perdi do Leomerda.

Merdegueba - Ora, porra. É o que eu sempre digo pro Felipe Nico: Vocês só querem nosso dinheiro.

Sabonete - E você queria o que? Issaqui é a zona, meu filho. Ajoelhô, tem que pagá. E além do mais, ocê é feio pacarái! Fica aí então com sua punhetinha, fica.

Já com calo na mão, Merdegueba fica desolado, mas vai continuar tentando. Enquanto isso, Sucção e Leomerda estão terminando a conversa após terminarem o serviço:

Leomerda Moura - Vai, deixa de rodeio e fala logo. O que eu fiz que ninguém fez?

Denise - É que depois que eu comecei a trabalhar na vida, ninguém nunca me comeu sem camisinha…

Leomerda - O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?!?!?!??!?! PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIUOOOOOOOOOOOOO!!!

É… É a vida. Quem disse que vida de puta é fácil? Vida de puta é foda, viu? Mas agora, Leomerda terá que se submeter a muitos exames, injeções, consultas médicas… Terá que ter certeza de que não contraiu nenhuma doença. Mas pode ser que tenha pego algo. Que dúvida. No próximo capítulo, o 4º sintoma que aparece por ficar 49 dias na zona vai ser visto aqui. Vai ter...

Consulta no setor de DST/AIDS!

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo