A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 11 de junho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

3º capítulo - 49 dias na Zona - Engole, porra

Prestes a começar a Copa do Mundo, já se passaram 13 dias na ZONA. O número 13 lembra o Zagalo, que lembra a Copa, que lembra o “vai ter que me engolir”... Na ZONA é melhor não falar em ter que engolir…

Felipe Nico - Rrrrrr…

Leomerda Moura - Que foi, Ladrão? Tá com a garganta ruim?

Felipe - Acho que tem alguma rrrr… Alguma coisa que ficou rrrrr… Presa na minha garganta.

Merdegueba - O que você comeu?

Felipe - Comi não. Só rrrrr… Chupei. Foi a Greicynet Bombril. Rrrrrr...

Leomerda - Bombril!?! Porra de nome do caralho.

Felipe - É que ela é muito pentelhuda.

Merdegueba - Ahhhh… Tá explicado. Não sei como você tem coragem.

Felipe - Ah, eu traço rrrr… Tudo.

Leomerda - É, mas acaba engolindo pentelho.

Felipe - Pô, Leomerda, chupar e engolir é mais gostoso.

Sem saber, nossas cobaias vão passando os dias sem se dar conta que por exigência do projeto, eles não podem receber seus salários. Esse ponto é necessário para que se sintam realmente em casa, já que o Flamengo não os paga regularmente mesmo. Mediante essa informação, temos a segunda análise do estudo dos 49 dias na ZONA:

2 – Torrar o salário.

Passar tanto tempo assim na ZONA, 49 dias, requer gastos. Preservativos, lubrificantes, hidratantes, energéticos… Fora o pagamento pelos serviços. Se não tomar conhecimento de que é melhor sair de lá rapidinho, os três mulambos podem acabar torrando todo o salário e nem perceberem. Só quando ficarem na pindaíba é que vão dar valor aos conselhos dos amigos: “Muda de time!Larga essa porcaria!” Mas não darão o braço à torcer. Não vão nem poder pedir emprestado e nem roubar de ninguém, já que não sairão da ZONA por este longo período.

Com quase a metade do mês já passando, Felipe Nico entra em crise existencial. Sem poder fazer o que é mais gostoso pra ele, não rouba de ninguém para poder repor o salário que já chegou a parcos 500 reais sobrando. Só poderá comer “as primas” mais baratas e se sujeitará a muito mais coisa por tabela, que o pau dos outros clientes.

Merdegueba e Leomerda não estão sentindo esses efeitos ainda por terem menos “atividades” com as meninas da ZONA, ou nenhuma, no caso do corno Leomerda. Merdegueba até agora só comeu uma puta velha e sem dente, justamente por ser feio como um filhote de cruz credo atropelado por um Panzer da segunda guerra. Já Leomerda Moura, por só ficar pelos cantos criando calo nas mãos e chorando pela sua ex, está virgem nessa pesquisa.

Mas os cientistas estão dispostos a pagar alto para saber como um graveto com cara de urubu se sairá com duas de uma vez e já ofereceram Kit refeição e RioCard para duas “moças” da casa.

Keithylane Sabonete - Esses oitenta pau tá ficano difíço, sabe, Cinco Dente?

Raimunda Cinco Dentes - Quequifoi? Tá correno da raia? Vão ti dá oitentinha e ocê tá negano fogo?

Sabonete - Né isso, não. É que me dissero que o tal Leomerda tem qui perdê o cabaço aqui. Eu e a Zoraide Tentação temos que fazê barba, cabelo e bigode nele. Aí os cienstis… Os centisticos… Os cara lá, vão dá 80 Real pá gente, mais quato Kit pá almoço e um RioCard até o fim da Copa.

Zoraide Tentação - É, mas sei não… Ele fica só nas punheta o dia inteiro. Eu mesma já falei que bato uma pá ele, mas ele num quis.

Mas vai querer uma hora ou outra. Enquanto isso, Felipe Nico fala com Merdegueba:

Felipe - Merdão… Tô com uma coceira.

Merdegueba - Porra, vai fazer um gargarejo, porra. Esse pentelho tem que sair daí.

Felipe - Mas não é na garganta, não, já engoli…

Merdegueba - E é onde, então?

Felipe - É aqui na rola. Tá coçando pacas.

Merdegueba - Ihhhhh!!!

Nosso estudo, o único no mundo a acompanhar a mulambada na ZONA, voltará com mais informações a qualquer hora. Você não pode perder. Vamos analisar mais um quesito do estudo. Vamos ver tudo sobre…

...Pegar doenças.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo