A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 27 de maio de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2014 - Melhor o de fora que o de dentro

Sete rodadas já se foram no campeonato brasileiro de 2014 e o fim de semana teve gols em quase todos os jogos. Apenas duas partidas terminaram em 0x0 e a média foi de 1,8 gol por jogo.

No Sábado, o Fluminense assumia a liderança ao vencer o Bahia por 1x0, fora de casa. Essa foi a primeira partida em que o anfitrião se deu mal. Melhor o de fora que o de dentro. Mas o São Paulo venceu em casa o Grêmio, por 1x0, e aí sim, foi melhor dentro que fora. E o Sábado acabava com apenas 2 gols.

O Domingo teve 8 jogos. E logo às 16h, o Santos tropeçava no fraquíssimo time do Flamengo, que só é difícil de se vencer quando o juiz está com o bolso cheio. Ficaram no empate de 0x0 em Santos. Melhor o de fora que o de dentro, embora sendo contra o time da Gávea, sempre ajudado e favorecido, o melhor foi não ser derrotado e isso o Santos conseguiu.

O Atlético-PR acabou vencendo o Coritiba no clássico do Paraná. O time que vendeu a Copa do Brasil de 2013 para o Flamengo poder ir à Libertadores ser eliminado na primeira fase, acabou metendo 2x0 no Coritiba. O pobre Figueirense foi derrotado mais uma vez, e em casa, pelo Goiás, pelo placar de apenas 1x0, mas nisso, melhor o de fora que o de dentro… Mas isso não é nada, comparado ao que sofreu o Sport, verdadeiro, legítimo e moral campeão do Brasileiro de 1987. O time do Corínthians atropelou o representante do Brasil na Libertadores de 1988 por 4x1 no Recife. Melhor o de fora que o de dentro, mesmo. Pelo menos no placar, já que assim como o Flamengo, o Gambá paulista também precisa e muito das arbitragens para vencer.

O Botafogo, que esse vai preferir as emoções da fuga do rebaixameno que a classificação para a Libertadores, ou o título, empatou em casa em 1x1 com o Vitória, que tirou a vitória do Fogão aos 13 do segundo tempo com o gol do empate de Dinei. Melhor o de fora que o de dentro, assim como em Ipatinga, onde o Atlético-MG empatou com o Criciúma em 0x0.

Se o Fluminense era líder no Sábado, o Cruzeiro tomou a liderança no Domingo. O atual campeão brasileiro venceu o Internacional por 3x1 no Rio Grande do Sul. Melhor o de fora que o de dentro. Mas para fechar a rodada e salvar a pátria dos anfitriões, a Chapecoense “chapecou” o Palmeiras por 2x0 e venceu a primeira partida na competição, deixando o Coritiba como único time que ainda não venceu no brasileiro desse ano.

A classificação depois de 7 rodadas, você confere logo abaixo.
 
 

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo