A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 5 de maio de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

3ª Rodada do Brasileirão 2014 - Sinal de alerta já?

A Campeonato Brasileiro de 2014 está apenas na terceira rodada e já estamos de sinal de alerta ligado. Baseado no que já sabemos desse futebol bancado pela Rede Globo, em ano de Copa do Mundo, ou Corinthians ou Flamengo estarão brigando pelo título deste ano.

E julgar pelos ocorridos na rodada…

No Sábado, o São Paulo empatou com o Coritiba em 2x2 e o Atlético-PR, que se vendeu ao esquema Globo/Flamengo na final da Copa do Brasil de 2013 só pra o Flamengo ir à Libertadores, saiu na frente e fez 2x1 no primeiro tempo contra a Raposa, mas no segundo tempo, o atual campeão brasileiro, virou para 3x2.

Ainda no Sábado, o Fluminense, que segue na luta contra 19 inventada pela FlaPress, não conseguiu superar o terceiro adversário. O Vitória saiu com a vitória por 2x1 e o Flu não é mais o líder da competição. O Sábado teve ainda Santos 0x0 Grêmio.

Chegando o Domingo, o Internacional fez 2x0 no Sport, deixando o time pernambucano diminuir para 2x1. No Maracanã, o Palmeiras quando vencia por 2x1 o time das maracutaias, chamado Flamengo, foi prejudicado com um pênalti não marcado. A partir daí, o Flamengo virou para 4x2 o jogo e não só venceu a primeira partida, como foi somente na terceira rodada que conseguiu marcar seu primeiro gol.

O Figueirense perdeu mais uma, e além dos 3 pontos, parece ter perdido a calma. Sinal de alerta no Figueira… Levou 6 cartões amarelos e um vermelho. Com isso, o Criciúma, rival, venceu o Clássico catarinense por 1x0. Sinal de alerta também ligado em General Severiano. O Botafogo ainda não venceu no campeonato e permanece na zona de rebaixamento com apenas um ponto. dessa vez, foi derrotado pelo bom time do Bahia, por 1x0, gol do ex-mulambo Maxi, primo de um tal de Messi.

No final da noite, mais sinal de alerta bem cedo no campeonato. O Atlético-MG entrou na Zona do Rebaixamento ao perder para o Goiás em casa por 1x0. Já a Chapecoense, também em casa, foi derrotada pelo time paulista da Globo, o Corinthians, por 1x0, quando faltavam menos de 10 minutos para acabar a partida. Devemos ligar o sinal de alerta. NÓS!

Além do Flamengo estar conseguindo escapar ileso depois de arranjar um esquema com a Portuguesa ano passado para que ela fosse rebaixada no lugar dele, podemos ter o time do esgoto como escolhido para ser o campeão desse ano. Isso porque sabemos que o Brasileirão é o campeonato mais manipulado do mundo. Se o Corinthians hoje já é o líder, no final, não deverá ser. E quem sobra nessa dupla da Globo?

Veremos que a classificação CORRETA da terceira rodada, e bem diferente da classificação da Globo.com. O regulamento da competição é claro: Em caso de empate  na classificação, os critérios de desempate são:

1) Mais vitórias, 2) Melhor saldo de gols, 3) Mais gols prós, 4) Confronto direto, 5) Menos cartões vermelhos, 6) Menos cartões amarelos, 7) Sorteio.

Então, empatados rigorosamente em tudo, Sport, Vitória e Flamengo, ocupam a mesma casa na classificação. O diferencial é que o Flamengo tem 1 cartão vermelho e 7 amarelos. O Sport tem 6 cartões amarelos e nenhum vermelho. O Vitória fica na frente de ambos, pois não tem vermelho e conta apenas 5 amarelos. Abaixo a classificação pela Globo.com e mais abaixo, a classificação CORRETA pelo Aqipossa.
 
 
 
Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo