A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 11 de abril de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Para quem está com dúvidas

Este é um Guestpost, por Marcos Ezequiel

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida." - Abraham Lincoln

Estou de volta, e com grande estilo. Deixei uma frase acima pra vocês entenderem melhor do que eu estou tratando nessa postagem.

Hoje, explicarei para vocês, como um flamenguista mulambo é idiota sem nem precisar discutir com ele. É simples: Quando olha o escudo, camisa, ou qualquer outro produto de um time que não seja o dele, ele diz assim:

No caso da vítima ser botafoguense: "Ih, torce pra esse timeco sem títulos?", "Chorões!", etc...

No caso da vítima ser tricolor: "Flupetão, pague a Série B!", "Florzinhas!", etc..

No caso da vítima ser vascaíno é assim, como aconteceu comigo dia 02/04/2014, no ônibus, transcreverei a "mensagem" que o motorista, mulambo, disse pra mim quando viu o escudo do Vasco: "Vai cair, hein? Só vou deixar você entrar porque você é freguês!".

Quando ele proferiu essa frase pra mim, nem pensei em refutá-lo, porque mulambo não pesquisa, não entende, só lê os jornalecos de bosta que enaltecem o Flamengo e rebaixam os outros clubes, como por exemplo, o jornal Extra (dá dor de cabeça só em pensar nesse jornaleco), jornal Meia Hora, etc, a mesma coisa na televisão, onde várias novelas aparece um personagem com camisa de mulambo. Esses jornais são das organizações Globo, por isso que a FlaPress não perde tempo em rebaixar os outros times e enaltecer o Flabosta, porque a Globo faz campanha de ridicularização, como por exemplo, o Fluminense que no fim do ano passado, a mídia fez acusações que atingiram o Flu, e é claro, sem fundamento, pra vender jornal. Infelizmente não se faz mais jornalismo como antigamente.

Por isso coloquei a frase do Abraham Lincoln no início desse post, para comprovar que todo mulambo é idiota, mas o motorista não é o primeiro a acabar com a minha dúvida, tem outros exemplos que podemos ver nas ruas, nas escolas, nas redes sociais, etc...

Sei que muitos não entenderão o meu resumo agora, mas tudo bem. A maior propaganda anti-mulamba é deixar um flamenguista falar, porque mulambo não vai conseguir o que quer, que no caso do motorista foi tirar minha paciência, e olha que ainda estou irritado com a situação em que o Vasco foi colocado na Segunda-Feira. (Veja aqui)

Mulambo não pesquisa os fatos, porque sua mente está condicionada a ouvir mentiras, não importa de onde venha, o tempo inteiro. E isso só prova que os flamenguista adoram falar do time dos outros e NÃO olham para o seu próprio time, porque eles são cegos e não aceitam a realidade de que o Flamengo é o time da Globo, e que seus títulos são conquistados em sua grande maioria no roubo!

Outra coisa, "o pior cego é aquele que acredita na Globo.".

Espero que tenham entendido a minha situação.

Abraços!
Marcos Ezequiel

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo