A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 3 de abril de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

A cada dia, a imprensa destrói mais o Futebol

Quem conhece a história da Luta-Livre Profissional, não o que é o MMA, mas o antigo Telecatch, no Brasil, e a famosa Hulkamania da WWWF, hoje, WWE de Undertaker, Edge, Orton, John Cena e cia, sabe como funciona.

A rivalidade é o que movimenta o esporte voltado para o entretenimento. Todos sabem que é uma "novela", uma história que se desenrola desde antes dos lutadores entrarem no ringue. Essa é a luta livre profissional, ou a Pro Wrestling.

O que motiva os atentos fãs, hoje, são os movimentos elásticos, plásticos e principalmente os que chegam perto do realismo. Há lutas que precisam tirar sangue do oponente para vencer. E isso é uma realidade, combinada, mas real.

No passado, o que movia o público às arenas para verem as lutas, era o fato de o malvado ter se dado bem antes, e o bonzinho dar a resposta. Por muitas vezes, o malvado mantinha-se no topo, gerando mais público para a decisiva luta que não tardaria a acontecer.

Não fosse hoje a tal proximidade com a realidade, o malvado vencer ou perder não faria diferença, até porque, há fã para os "heels" e para os "faces". E ainda há os que trocam de lado durante o contrato.

Então, se até o esporte que vivia de armações, se adaptou para a realidade dentro da ficção, o que podemos pensar sobre a imprensa no Futebol, que faz o movimento contrário, é que não haverá salvação para o esporte da relva e da bola. O futebol hoje, preso à mídia, precisa dessa rivalidade Heel Vs Face para atrair o público.

Zombaria com todos, menos com o Flamengo

Usando a desculpa de aproximar o jornalismo esportivo com o linguajar do torcedor, a FlaPress vem destruindo o Futebol. Quem é torcedor de verdade sabe que existe apenas um clube que não é tratado de forma vexatória perante os outros: O Flamengo.

Abaixo, você vê como foi que a Globo.com, por exemplo, retratou a final do Carioca 2014 no dia em que foi conhecido o segundo finalista, o Vasco, no clássico que decidiu a vaga contra o Flamengo, beneficiado algumas vezes ao longo do campeonato.
 
 
O jornal Extra, também FlaPress, foi mais além e deixou claro aquilo que todos nós já sabemos: A FlaPress existe! É um fato.
 
 
A resposta vascaína veio como exemplo aos demais clubes ridicularizados pela FlaPress, Botafogo e Fluminense, pelo menos no Rio de Janeiro. Todos três deveriam fazer o mesmo sempre que tiverem suas imagens denegridas, seja lá por qual imprensa for. Leia no link abaixo.


Chega de aceitar a FlaPress destruindo nossos clubes, diminuindo nossas conquistas, menosprezando nossos passados gloriosos e contando mentiras para que acreditem serem verdades.
 
Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo