A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 19 de março de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Denúncia - Manipulação: Globo mostra apenas Flamengo no exterior



Uma denúncia de um botafoguense que vive na Bolívia, surgiu no Youtube mostrando em vídeo, como a Globo manipula as informações sobre times brasileiros no exterior.

Pelo menos nos vídeos, os torcedores que vivem na Bolívia só podem assistir o... Flamengo!

Yuri Almeida, autor do vídeo, gravou as imagens na página da Globo.com ao clicar nos vídeos do seu Botafogo e em seguida clicar na parte do Flamengo.

O vídeo do Flamengo passa tranquilamente, já o do Botafogo, não. Há, na maior cara de pau, a informação que "o vídeo não pode ser exibido nessa região". Logo abaixo, a única explicação no site da Globo é:

"Infelizmente este vídeo não está disponível para ser exibido na sua região ou país. Desculpe-nos."


Assim como Yuri Almeida, nós também perguntamos: Porque vídeos do Flamengo podem, e de outro time não pode?

Veja abaixo, o vídeo mostrando a forma como a Globo utiliza para mostrar apenas o Flamengo no exterior, numa tentativa de fortalecer a imagem do imundo clube da beira da Lagoa, o Flamengo:



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo