A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Um flamenguista incomodado

Não seria de se espantar que quando o Flamengo vence roubado um time grande, como foi o caso de Domingo passado, quando o juiz de fundo não quis enxergar que a bola entrou 33 centímetros no gol de Felipe, o que resultou na derrota do Vasco, os flamenguistas começassem a acreditar que são gente.

E acreditando nisso, toda a raça imunda e imbecil começa ficar alegrinha. Resolvem que são gente e começam a procurar o que fazer. E infestam e infectam a Internet em todo canto.

Os blogs dos times adversários são sempre os mais procurados. Como não são completos sem fazer o mal a alguém, se enchem de coragem e alguns chegam a acreditar que sabem inclusive, escrever.

Foi o caso do mulambo, como sempre, anônimo, que quis dar aqui no AQIPOSSA. Na verdade, ele deu mesmo. Deu uma de burro. Ao deixar seu comentário, que na verdade, é um exemplo de alienação, o estúpido questiona-nos porque não falamos de Fluminense e Vasco. Talvez porque flamenguista é o ser, não humano, que menos pensa.

Ora, o AQIPOSSA há 5 anos, que é um blog contra a FlaPress, e por isso, falamos sobre as mentiras que muita gente pensa ser verdade, sobre o Flamengo. Tirando essa estupidez peculiar, que por si só, não seria motivo de criar uma postagem só pra esse mulambo, o nosso indesejado visitante, acreditando que CAPSLOCK é o mesmo que gritar, ou impor algo, na Internet, fechou com chave de ouro, que provavelmente foi roubada, já que flamenguista não daria mole com algo feito de ouro.

E vamos logo ao que interessa, ou seja, o comentário de mais um idiota flamenguista:




Agora que você, leitor, já parou de chorar de rir, vamos fazer o que o mulambo pediu. Falar do Fluminense: Não. Ele não subiu duas vezes, apenas uma, em 2000. Em 1999, o Fluminense foi campeão da Terceira Divisão, mas como em 2000, não houve Segunda Divisão, ao vencer em campo o São Raimundo, o Serra e o Náutico, o Tricolor carioca, assim como todos os times que jogaram a Primeira, a Segunda e a Terceira Divisão de 1999, participaram do mesmo campeonato em 2000.

Falar o que do Vasco em 2000? Resumindo e muito: Foi o campeão.

Falar da caixa d'água? (Essa gente se supera) Sei lá da caixa d'água. É melhor mandar lavar a sua, pois pode ser a água que você está bebendo que tá te deixando assim, mais mulambo que o de costume.

Mas eu gostaria muito mesmo de saber, é o que é "comoda".

O Flamerda, seu time, está em Comoda? Comoda é um lugar? Ou será que você ultrapassou todos os limites que um idiota poderia alcançar?

Não, mulambo... O Flamerda não INCOMODA. E é com a letra "I". Seria mais estúpido se tivesse escrito IM COMODA.

Ao menos escreveu "vocês" corretamente...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo