A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão do AQIPOSSA - Novas rodadas, mais diversão

O AQIPOSSA fez em 2012 e 2013, o Bolão do Aqipossa e o II Bolão do Aqipossa. E o que importa para o Brasileirão do AQIPOSSA são os palpites de todo mundo. Tirando uma média para cada jogo, de cada rodada, dos palpites enviados pelos participantes, encontramos o que podemos chamar de "realidade do Bolão". Acreditando no resultado de cada jogo, os palpites de cada um vão representando aquilo que deveria ser o resultado ideal. Na média, encontramos os resultados do Brasileirão do AQIPOSSA.

Agora que você já sabe como funciona, veja a primeira e a segunda rodada AQUI e siga para as rodadas 3 e 4 logo abaixo. Não esqueça que estamos mostrando os resultados de 2012 e 2013. Quanto ao de 2014? Será mostrado ao longo do campeonato verdadeiro, mas cá pra nós... Só aqui no Brasileirão do AQIPOSSA o resultado é garantido, sem tapetão do Flamengo, acordos com a Portuguesa e a Globo escondendo que o rebaixado mesmo seria o Flamengo.

2012 - Rodadas 3 e 4: (em negrito, o líder da rodada)




Reparem que o esgoto não venceria nem a Ponte Preta no que dependesse dos participantes do Bolão. O Internacional era o líder na rodada 3 do nosso Brasileirão.




Já na rodada 4 de 2012, o Vasco assume a liderança ao vencer o Bahia. Em casa, o esgoto perde mais uma e... Vejam a classificação.


Será que ao final das 38 rodadas o esgoto da Gávea será rebaixado? Só sabemos de uma coisa: Se for, não vai ter Portuguesa, Globo e o cassete que o salve.

2013 - Rodadas 3 e 4: (em negrito, o líder da rodada)


Em 2013 o Galo foi campeão, mas não passou de um empate em casa com o São Paulo. Para variar, o time do tapetão perdeu para o Atlético Paranaense. Na terceira rodada, o Botafogo seria o líder na opinião dos palpiteiros do Bolão do AQIPOSSA.


Reparem que nem nos palpites, o Flamengo consegue vencer o Náutico. No campeonato verdadeiro, o Náutico foi o lanterna e rebaixado com antecedência, e o Flamengo foi o único clube que além de não conseguir vencer, ainda perdeu 5 pontos em 6 disputados. A classificação de 2013 no Brasileirão do AQIPOSSA é:



Flamengo no Z4... É o que aconteceria se não fosse a realidade da FlaPress forçando a barra dos árbitros de futebol. Em breve, as rodadas 5 e 6. E talvez a 7 também, quem sabe?

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo