A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 22 de dezembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Ed Mundi - O idiota que é imundo, mulambo, babaca, otário e pensa que é gente

Não tendo o Aqipossa a menor intenção de ser jornalismo, como se fato nunca fomos, e por muitas vezes já declarado que a intenção é combater a FlaPress, essa sim, imprensa, nos sentimos no direito de deixar a mulambada, no melhor estilo flamenguista mesmo de ser, de fora deste espaço.

Mas como nem sempre podemos impedir que certos idiotas sem cérebro acabem dando por aqui, um imundo chamado Ed Mundi, por ideologia do nome, resolveu que o Fale Conosco era lugar para falar idiotices e absurdos.

Passemos então direto ao pequeno raciocínio que teve o mulambo Ed Mundi, que aparentemente acredita que temos medo de um retardado como ele, que primeiro começou com as ofensas e ameaças. Ed Mundi, faça-nos um favor: Vai tomar no cu!
 
 
Mas Ed Imundo não se sentiu satisfeito em acreditar que o Aqipossa seria covarde de retirar o post ou mudar o que está escrito, afinal, ele deu um "print" na página. Obviamente que Ed Iota não faz a menor ideia do que é um blog, e caso fosse proibido fazer propagandas de camisas pela Internet, já imaginaram o futuro da WEB?!?!!?

De certo, ID OTA está com raivinha sabe-se lá porque. Acreditando piamente na FlaPress e na Globo, vai mandar ele mesmo um e-mail, que provavelmente não vazará, para os imbecis da diretoria ou seja lá que raio de antro seja a Gávea.

Fechem o AQIPOSSA! Assumam a culpa e fechem o AQIPOSSA.

A matéria que trata da manobra do Flamerda, sim, Flamerda, com apoio da mídia que de forma alguma quer perder a transmissão da mulambada para a Rede TV na série B é esta aqui de baixo:

A manobra do Flamengo para se livrar do rebaixamento em 2013 e os motivos da Portuguesa

A página que o mulambo "printou" é essa:

Colunistas

Achamos interessante isso, porque o Ed Mulamundi acha que clicando no banner do colunista, não aparece os colunistas. Façam o teste... Eis a imagem que provavelmente o Ed Isgraçado printou:


Mas não é só isso, como diriam os vendedores das Facas Ginsu... Ed Merdi voltou e deixou mais suja ainda o Fale Conosco:


Enfim, depois que o rim parou de doer de tanto rir, agradecemos à preferência ao Ed Mundi. E agradecemos sobre tudo a ideia genial deste imbecil em fazer a "fofoquinha" ao pessoal da Gávea, como se depois de tudo, eles já não estivessem sabendo.

Aguardamos sua presença aqui, Ed, mas por favor, tome um banho e não suje o AQIPOSSA.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo