A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 7 de dezembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Bolão do AQIPOSSA - Falta pouco pra acabar

Durante meses, estivemos juntos no II Bolão do Brasileirão do AQIPOSSA. Quem está inscrito, recebe e-mails, notificações, parciais e chamadas no Facebook, mas o blog do AQIPOSSA parou de informar os resultados aqui, desde a rodada 23!

Naquela ocasião, o líder era o Anacleto, atual campeão do Bolão do ano passado. Anacleto luta pelo BI e parece que vai conseguir. Em segundo estava Five Magics, que agora já não tem mais chance, a não ser que acerte tantas cravadas quanto possam os deuses permitir.

Quem está na luta ainda pelo título de campeão é Goldman, que saiu da 8ª colocação na 23ª rodada para a vice liderança na penúltima rodada. São quase 22 pontos que o separam do título. Quem lutou muito ano passado e estava indo bem novamente, é LKront. No momento está em terceiro, mas a diferença de quase 30 pontos, não agrada ao veterano tricolor.

Mas nesse ano, outros prêmios serão dados aos participantes. Além da tradicional classificação por cravadas ano passado, que ficou com Five Magics ao acertar 48 resultados exatos, temos esse ano a classificação por gols certos. Também não vamos esquecer a média por rodada, que ano passado teve Prbastos como o melhor com a média de 18,71 pontos.

A classificação por gols certos está sendo feita à partir desse ano, então, em 2012 não houve um vencedor. Pelo II Bolão, parece que não há como o quadro mudar. O vencedor provavelmente será Rodrigo190783. Rodrigo já tem 307 gols “marcados” e o segundo colocado tem 274, são 33 gols a menos. Rodrigo só perde essa se ocorrer um desastre para ele, mas um milagre para Chagasgil, o segundo colocado. Vanderelei Panzer Quitete tem 3 gols a menos que Chagasgil, mas já havia chegado a ser líder rodadas atrás. Talvez ano que vem seja melhor para ele.

Pelas cravadas, a luta ainda é boa. Se ano passado o recorde foi de 48 com Five Magics, Five já chegou a 53!! Mas está em 3º. Anacleto, mostrando regularidade, já fez 63 cravadas e quebrou o recorde faz tempo. Mas com 5 cravadas a menos, LKront está disposto a ter no mínimo um prêmio esse ano. Five Magics tem 5 a menos que LKront e já está fora, afinal, para empatar, teria que fazer o que não foi feito nessas 38 rodadas, nem nas 38 do ano passado, que é cravar tudo, e de quebra, fazer 50 pontos. Isso se Anacleto não cravar nenhuma sequer. Parece que está no papo mais essa, Anacleto.

Na média desse ano, Goldman está com levíssima vantagem sobre Anacleto. O Vascaíno Goldman tem 23,79 pontos por rodada. Disputou 36 e ainda não enviou os palpites para a última rodada. Anacleto, que já enviou as suas para a 38ª, tem 37 rodadas, pois não participou de apenas uma e tem 23,74 de média. Em terceiro, com 22,94 pontos na média, está LKront com 37 rodadas já contando a 38ª.
 
Hoje começa a última rodada. Sábado e Domingo são os últimos dois dias para o II Bolão do AQIPOSSA. Falta pouco para acabar...

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo