A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 34 do Brasileirão - O que todos sabiam - Cruzeiro campeão de 2013

A 34ª rodada do campeonato brasileiro foi a rodada de meio de semana que teve protestos do Bom Senso F.C. e o título do Cruzeiro. Tri campeã brasileira, a Raposa mostrou o que todos sabiam: Foi a melhor equipe ao longo de quase toda a competição. Até agora, 34 jogos, 23 vitórias e apenas 6 derrotas. Empatou também mais 5 vezes e o time azul já é campeão com 4 rodadas de antecedência.

Na Quarta-feira, o Grêmio venceu e colocou o Vasco de novo na Zona do Rebaixamento. Com o placar de 1x0, a equipe gaúcha manteve a 3ª posição na tabela. O Goiás venceu às 19:30h por 2x0 a Ponte Preta e praticamente rebaixa a Macaca. O Goiás agora está no G4, na quarta posição, já que como todos sabiam, o Botafogo não ia aguentar o ritmo e a equipe às 21:00h perdeu ótima oportunidade de vitória contra a Portuguesa ficando no 0x0. E olha que dizem que o juiz ajudou o Botafogo.

Também às 21h, o Criciúma deu o título ao Cruzeiro ao vencer o Atlético-PR por 2x1. O resultado, que foi confirmado por volta do intervalo da partida do Cruzeiro, iniciava a festa mineira antes mesmo da bola rolar para o segundo tempo da partida da Raposa. Na TV, embora o Cruzeiro tivesse grandes chances de ser campeão, os jogos que passaram para todo Brasil foram dos times da Globo, Flamengo e Corinthians. 

Em Itú, o São Paulo venceu o fedido time da beira da Lagoa por 2x0 com gols no segundo tempo, Já em Curitiba, o Gambá venceu o Coxa por 1x0 e pelo menos nisso a emissora mais imunda da América do Sul ficou feliz, já que na Bahia, o Cruzeiro acabava com a graça da competição 4 rodadas antes, vencendo por 3x1 o Vitória, tirando o interesse nas transmissões da emissora, que estarão voltadas agora para a Copa do Brasil, onde o Flamengo do Luiz Eduardo Baptista, vice presidente de marketing do Flamengo e presidente da Sky (comprove aqui) está praticamente com a taça na mão, já que a Sky, de Luiz Eduardo, é a patrocinadora dos árbitros de futebol no Brasil.


Na Quinta-feira, o Santos venceu o Bahia por 3x0, colocando o time baiano que contratou jogadores mulambos na zona do rebaixamento. Em contra partida, o Fluminense venceu o lanterna e já está todo feliz com o novo treinador. O Flu venceu o Náutico por 2x0. O Atlético-MG derrotou o Internacional por 2x1 e entrou no G6, mas como o Flamengo não precisa mais de G5, G6, ou qualquer outro G, você não ouvirá essa notícia em lugar nenhum da FlaPress.

 
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo