A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Campeonato Brasileiro 2013 - Rodada 35 - Ainda há esperanças

Daqui até o final do Campeonato, na rodada 38, os jogos serão nos fins de semana, terminando no dia 8 de Dezembro com o rebaixamento do Flamengo para a Série B, o que faria justiça total devido ao mal que este time e seus protetores fazem ao futebol nacional. rebaixado sim, pois ainda há esperanças.

No Sábado, a rodada começava bem. O Botafogo goleou o Atlético-PR por 4x0 e como diminuiu a ditância de 4 para 1 ponto, ainda há esperanças ao Botafogo. O mesmo não se pode dizer quanto ao Furacão na Copa do Brasil, pois como todos sabemos, já está de cartas marcadas o local exato para onde vai a taça de campeão da primeira Copa do Brasil com patrocínio de uma empresa que é presidida pelo diretor de Marketing do Flamengo, a SKY: A sala de troféus da Gávea.

Quanto ao Coritiba, que teve sua vida complicada depois que um de seus jogadores falou mal da CBF e da Globo em uma entrevista, o Coxa foi derrotado mais uma vez e agora, imaginem só, está na Zona do Rebaixamento… O Criciúma venceu o Coritiba por 2x1. 

E esses foram os dois jogos do Sábado. Os outros oito jogos foram no Domingo. O Vasco não saiu do 0x0 com o Corinthians, não saiu da Zona do Rebaixamento, mas ainda há esperanças para o time da Colina. Muito mais esperanças há para o time tricolor do Rio que venceu o time tricolor de São Paulo com um gol salvador de Gum aos 43 do segundo tempo. A vitória do Fluminense por 2x1 sobre o São Paulo, manteve o time fora do Z4.


O Vitória passou pelo Santos por 2x0 e se aproxima do G4 novamente, embora a distância seja de 4 pontos, a FlaPress afirma que o Vitória é um perigo ao Botafogo na luta pelo G4, porém, não cita que o Flamengo estando com os mesmos 4 pontos de distância da Zona do Rebaixamento, não corra risco de ser rebaixado, mesmo faltando ainda 9 pontos a serem disputados. É aí, para nós, que ainda há esperanças.

O Cruzeiro que já entrou na rodada como campeão de 2013, começou perdendo para a Ponte Preta, mas conseguiu virar o jogo aos 38 do segundo tempo, mas ainda havia esperanças ao torcedor da Macaca nos minutos finais. E foi aos 46 que Leonardo empatou a partida em 2x2. Para a alegria de todos que gostam de um futebol honesto, o Flamengo perdeu mais uma. O time gaucho vencia o jogo com gol aos 14 do segundo tempo, porém, gastando fogos de artifício da boca de fumo, os traficantes anunciavam não a chegada de tóxico, mas sim, o gol de empate do Flamengo aos 40 do segundo tempo. No SporTV, a alegria era geral por parte da FlaPress, mas tudo não passou de 1 minuto. O Grêmio marcou o segundo, venceu por 2x1 e assumiu a segunda colocação, abrindo 3 pontos de diferença dentro do G4. Já o esgoto, tem 4 pontos diferença. Do Z4…

O Internacional até que tentou. saiu na frente contra o Goiás com gol de Otávio, mas o time esmeraldino que quer a vaga no G4 muito mais que o Botafogo, virou para 3x1 e está em 3º na tabela. O lanterna e rebaixado Náutico, é alegria dos outros times, menos do Flamengo que não conseguiu vencer o time pernambucano nas duas partidas que disputou. Mas o Bahia, adversário de rodada, venceu e ficou alegre, pois saiu da Zona do Rebaixamento e foi nessa hora que o Coritiba entrou.

Fechando a rodada, a Portuguesa venceu o Atlético-MG por 2x0 e chegou aos 44, colando firme na bunda do Flamengo. 

Lembrem! Ainda há esperanças…

 
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo