A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 27 do brasileirão 2013 - Nem adiantou...

Na rodada 27, os primeiros colocados tropeçaram, menos um. Mas pra esse, nem adiantou. Lá embaixo, todo mundo que luta pra não cair, venceu, por isso mesmo, nem adiantou.


A Quarta-feira teve 8 dos 10 jogos da rodada. O Grêmio lá de cima, perdeu para o Criciúma lá de baixo por 2x1. O Coritiba, que está tendo problemas em vencer jogos depois que o jogador Alex deu entrevista falando mal da Globo, voltou a vencer. Conseguiu 3 pontos com a vitória de 1x0 sobre o Santos. Pelo meio da tabela, o clássico baiano viu o Bahia vencer o Vitória por 2x0. A situação de ambos não é garantida. Um com 37 e outro com 36, então a no máximo 5 pontos da Zona do Rebaixamento, mesmo estando o melhor deles em 6º lugar.


A Ponte Preta, lá de baixo, venceu o Atlético-MG, lá de cima. Com 2x0, a Ponte continuou em penúltimo lugar e a vitória nem adiantou, porque todo mundo a sua frente também venceu. O Corinthians empatou em 0x0 com o Atlético-PR que acabou perdendo a 3ª colocação. O Náutico não conseguiu aproveitar os jogos em casa. Havia vencido duas seguidas, mas perdeu a anterior em casa e novamente em Recife, saiu derrotado. O Botafogo venceu por 3x1 o Náutico e praticamente decretou o rebaixamento do time pernambucano. Já o alvinegro, teve a sorte de ver os times acima dele tropeçarem, mas nem adiantou...


O São Paulo foi até Minas Gerais para vencer o líder. Enfim, o Cruzeiro perdeu uma. Tava ficando chato. O São Paulo também aproveitou os 3 pontos, mas a vitória dos concorrentes diretos não foi boa para o time de São Paulo.




No clássico carioca, que nem foi no Rio de Janeiro, o Vasco enfrentou o Fluminense em Florianópolis e venceu por 1x0. O time cruz-maltino ainda está na zona do rebaixamento, mas não está distante, por exemplo, do 6º colocado, pois a diferença é de apenas 5 pontos.

Na Quinta-Feira, o Goiás venceu a Portuguesa por 2x1 e o Flamengo contou com a sorte para derrotar o Internacional por 2x1, passando sufoco no fim do jogo. A diferença do time da Globo para o rebaixamento é de apenas 5 pontos, mas está em sétimo, à 22 pontos do líder. Isso não quer dizer nada, pois a mulambada já está dizendo que "deixou chegar".



Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo