A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Provas contra a FlaPress - Inventando regulamentos - G6?

Pontiac G6 2013
Já mostramos aqui, algumas provas contra a FlaPress, que ficaram evidenciadas pela própria FlaPress ao darem tratamentos diferenciados entre o time do Flamengo e o Vasco da Gama, do Fluminense e até do Internacional. Agora é a vez de inventarem, ou manipularem, o regulamento da competição.

Todos sabemos que a zona de classificação para a Libertadores chama-se G4. Na verdade, um G3 garantido e uma vaga, a 4ª, para uma fase preliminar que não é bem a Libertadores. estas são as 4 vagas que o Brasileirão oferece aos clubes. Outras vem da Copa do Brasil e do campeão atual, que no caso de 2013, é um time brasileiro. Também sabemos que as 4 últimas colocações, as que rebaixam para a Série B, é chamada de Z4. Mas o que chamar de G6? O que seria um G6?

G6 é nada menos que uma "mão que afaga", um brinde à uma “criancinha mimada”, um "consolo ao derrotado", uma "estrada ao dirigido", um "destino ao manipulado". Tudo isso vinda da FlaPress, indo ao flamenguista, que na verdade é um pobre coitado sem vida e muito menos pensamentos próprios. Mas de quebra, o torcedor que não é nem interessado, nem desinteressado, vai ter a ideia de que o Flamengo está sempre bem, fazendo assim, uma fixação, que no futuro, pode decidir para qual time este torcedor, que não é nem lá, nem cá, decida torcer, ou indicar aos amigos, e/ou principalmente, filhos.

A Globo parece se superar. Tal como Goebbels, o ministro da propaganda alemã da segunda guerra mundial, a Gloebblos vai na maior cara de pau, manipulando os torcedores. Eis, abaixo, mais uma prova de manipulação da FlaPress, sobre um absurdo que sequer existe, apenas para deixar felizes, a si mesma e aos “desintelectualizados” torcedores flamenguistas:

  
Print enviado por André Marques



Print enviado por Thiago De Battisti

Momentos depois, a Globo refaz seu post, muda a URL e retira do ar a reportagem original. Procurando por ela, nada vemos além de:


   
Fica uma dúvida perante tudo isso: Algum outro clube estará no G6 daqui pra frente, ou se o Flamengo terminar em 5ª, deixará de existir o G6 para se tornar um G5? Terminando em 15º, teremos um G15?

E sempre, a dúvida de todos nós: 

Realmente tem gente que pensa que a FlaPress NÃO existe??!? 

Agradecimentos aos leitores do AQIPOSSA, André Marques, que nos enviou a primeira imagem e Thiago De Battisti que postou no Facebook a segunda. 

Ps.: Lá em cima, a traseira do automóvel, está o único G6 que o AQIPOSSA conhece. 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo