A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 15 de outubro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Futebol 2013 - 28ª rodada do Brasileirão - Esperanças

A rodada 28 deste campeonato de 2013 começou no Sábado, feriado, dia de Nossa Senhora de Aparecida e também o dia das crianças. Foram 3 jogos no Sábado e os 7 restantes no Domingo.

O Grêmio foi ao Maracanã na intenção de manter a segunda colocação e a cola no Cruzeiro. O Fluminense não levava sorte no jogo, vencido pelo Grêmio. Mas as esperanças da torcida de que o Flu não fosse derrotado deu resultado aos 45 do segundo tempo, quando o Fluminense empatou em 1x1.

O Vitória venceu o Coritiba, (mas que novidade o Coritiba perder...) por 2x1 e o Coxa entraria na Zona caso o Vasco vencesse seu jogo, daí, o Coritiba tinha que ter esperanças que o Criciúma vencesse o Vasco e não o contrário. Já a Ponte Preta, dentro do Z4, perdeu para o Santos por 2x1 e com apenas 26 pontos, está quase perdendo as esperanças na Série A.

O Domingo começou bem. Já de cara a FlaPress se dava mal com o seu time manipulado de resultados manipulados e torcida mais manipulada ainda. O Flamengo saiu na frente, mas de virada, o Botafogo venceu por 2x1. A FlaPress noticiava que pelo Brasileirão, o Flamengo não perdia há 13 anos, mas com a derrota na 28ª rodada, ela esqueceu de dizer que desde 14 de Julho de 2010, pouco mais de 3 anos e 3 meses, o Botafogo não perde para o time da Gávea pelo mesmo Brasileirão.

Outro jogo da divisão GambáPress deixou os manipuladores tristes. O Corinthians não se deu bem contra o São Paulo. E poderia ter sido pior, pois Rogério Ceni perdeu mais um pênalti e o jogo não saiu do 0x0. Rogério era a esperança dos tricolores, mas falhou de novo...

No Sul, o Internacional goleou sem dó nem piedade o lanterna e sem esperanças Náutico, para a alegria de Mirela D'Arc, torcedora do Sport, verdadeiro campeão de 1987. O Internacional marcou 4x1 brincando.




As esperanças de todos os torcedores aumentaram. Se a competição fica mais difícil, o show fica mais bonito. O Cruzeiro, virtual campeão de 2013, com séculos de diferença para o vice-líder, foi derrotado no Clássico mineiro. O Galo saiu vencedor do jogo por 1x0.

Em Goiás, vitória tranquila do time verde por 3x1 sobre o Bahia e o Furacão Atlético Paranaense venceu por 1x0 a Portuguesa, que até estava cheias de esperanças com algumas boas vitórias, mas agora com a terceira derrota nos últimos 4 jogos, parece ter colocado os pés no chão.

Como a esperança é verde, o Coritiba precisava que o Vasco não vencesse. Em Florianópolis, Criciúma e Vasco se enfrentavam e o Tigre saiu na frente com Wellington Paulista, mas Marlone empatou para o Vasco. Lins, ainda no primeiro tempo, fez 2x1. Com o Coxa feliz da vida, o Vasco deixou tudo empatado em 2x2 com André logo no início do primeiro tempo, mas não por muito tempo. Aos 8, novamente Wellington Paulista marcou para fechar em 3x2 o jogo que deixou ambos os times com 32 pontos. O que antes era uma vaga no Z4 para o Flamengo ocupar, agora são duas para ele escolher, pois as esperanças de todos nós é que nesse ano, o esgoto da Gávea seja definitivamente rebaixado.




Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo