A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

FlaPress? Ela não conta - Flamengo levou 10 anos pra fazer 4 gols no Botafogo


O Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil 2013 nas oitavas de final num jogo pra lá de entregue, sem se saber o porque, aos flamenguitas. Com ampla liberdade no jogo, sem combate, o Flamengo venceu por 4x0 o Botafogo e seguiu adiante. A torcida, já alienada há décadas, está feliz com o BI campeonato da Copa Globo do Brasil 2013. O BI foi conquistado num mesmo ano, numa mesma edição. Primeiro contra o Cruzeiro na fase anterior, e agora contra o Botafogo. Até chegar a uma possível final, ainda podem conquistar o TRI de um mesmo torneio contra o Goiás nas semi finais. Isso porque assim são tratados os torcedores do time mais imundo do Futebol brasileiro, não sabemos se do mundo, pois não conheçemos a corrupção de alguns países africanos e da América Central por exemplo. Quem vai saber?

Mas a FlaPress, que gosta tanto de jejuns e tabus, sempre esquece daquilo que mais atrapalha a imagem do Flamengo. Além dessa ser a primeira derrota por 4 gols do Botafogo em mais de um ano, (a última havia sido para o São Paulo em 30 de Agosto de 2012) esta foi também a última vitória do Flamengo pelo mesmo valor em mais de 10 anos!!

O torcedor que acompanha sempre o futebol, pode acabar acreditando que a superioridade é maior para o lado do Flamengo. Mas foi há exatos 10 anos, 8 meses e 1 semana que o Botafogo levou 4 gols do imundo time da Gávea. Isso foi em 16 de Fevereiro de 2003. Este clássico entre o time alvinegro do bem e o time do mal, que tem o passado negro e é rubro de vergonha do presente, teve poucos jogos com 4 gols ou mais, nos últimos 20 anos.

Para se ter uma ideia, além desses dois jogos citados acima, em 3 de fevereiro de 2002, foi a vez do Botafogo fazer a galera da Gávea ficar de quatro. Antes disso, a coisa foi tão apertada que em 28 de Janeiro de 1999, o resultado foi 4x4, num empate de 8 gols.

Outro fato importante da FlaPress, em suas mirabolantes formas de manipular as ideias do torcedor, foi a exaustiva lembrança de que Leo Moura fazia aniversário no dia do Jogo. Quem poderia me dizer o porque de lembrar esse detalhe?

No aniversário de 60 anos do Zico, o franguinho de Quintino, o Botafogo venceu o time do Zico no dia do aniversário dele, estragando a festa da Globo, FlaPress e cia, com a eliminação da Taça Guanabara, por 2x0. No fim, o Botafogo foi campeão estadual vencendo os dois turnos, 3 anos depois de ter feito o mesmo em 2010.

Assim é a FlaPress. Ela não conta o que deve ser contado.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo