A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 29 de outubro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

31ª Rodada do Brasileirão 2013 - Vira, vira, vira…

Não tem perdão! O campeão está quase definido. Um dos rebaixados já está quase rebaixado. Mas e as vagas? Vira e mexe mudam de lugar. Por falar em virar…

No Sábado, a rodada 31 começou e o Botafogo precisava virar 180 graus (360 é pra mulambo) para retomar o rumo, depois de ser goleado na partida que vendeu para o Flamengo na Copa do Brasil. E foi assim que venceu o Atlético-MG pela milésima vez. Botafogo 1x0. Ainda no sábado, que teve apenas dois jogos, o Cruzeiro dispara mais ainda na liderança ao abrir 12 pontos sobre o segundo colocado. Mas a coisa não foi tão fácil assim. A Raposa não quis saber de conversa e fez logo 2x0 antes dos 20 do primeiro! Mas ainda no primeiro tempo o Criciúma virou para 3x2!! Mas time que quer ser campeão sem precisar que Grêmio e Corinthians entreguem seus jogos para isso, como em 2009, tem que se superar em campo e assim, o Cruzeiro mostrou que podem ir comprando a cerveja para comemorar. Borges marcou duas vezes e virou de novo para a Raposa e Dagoberto aliviou a torcida ao fazer o 5º e último gol do jogo que ficou 5x3 para o Cruzeiro.


O Domingo também foi recheado de gols. Começou meio minguado com o empate em 1x1 entre o time paulista da Globo e o Santos. Depois foi Bahia e Atlético-PR que ficaram tambpem no 1x1, o que foi bom para o Botafogo e o Grêmio. Mas então, veio Internacional e São Paulo com um jogo de 5 gols. O São Paulo saiu n a frente, mas o Inter empatou. O São Paulo fez mais um no fim do primeiro tempo e o Inter empatou no início do segundo. Mas antes mesmo dos 10 da etapa final, Aloísio, que marcou os dois primeiros do time paulista, marca o terceiro, que deu em fim, a vitória ao time do São Paulo, que está a 4 pontos do G6. (mas isso é coisa pra mulambo)

O segundo jogo da rodada que teve uma virada foi o do Vasco, que sem fazer gol, saiu na frente porque Diego Sacoman mandou a bola pro próprio gol. Mas no segundo tempo a Ponte Preta virou o jogo para desespero dos vascaínos que:

10% desistiram de torcer mais esse ano.
20% tiveram princípio de infarte.
30% acreditam que ainda dá.
40% foram comprar uma arma para matar Roberto Dinamite.

Na verdade, o Vasco vai indo em busca de ser o primeiro time HEXA campeão verdadeiro do Rio de Janeiro. Com o BI da série B ano que vem, vai juntar com o TETRA da Série A e passar a frente do Flamengo que é o falso HEXA. (mas isso é coisa pra mulambo)

Falando em mulambo, o Flamengo foi ao Ceará roubar o dinheiro da arrecadação da partida, uq etinha mando de campo da Portuguesa. A Lusa vendeu a partida para arrecadar mais, mas não vendeu o jogo pro Flamengo que por isso mesmo, não venceu o jogo. Na verdade, nem balançaram as redes. 0x0 foi de bom tamanho.

À noite, o Fluminense saiu na frente do Vitória, mas a terceira virada da rodada daria a vitória ao Vitória. O Vitória saiu na frente e o tricolor carioca virou o jogo para depois deixar o Vitória vira de novo. Quem foi ao Maracanã viu a vitória de vira vira do Vitória. 

O Náutico está a um empate de ser rebaixado. Após perder mais uma em casa, por 2x0 para o Goiás, que vai vender o jogo das semi-finais da Copa do Brasil para a Globo, quer dizer, para o Flamengo, o time pernambucano é a alegria de Mirela D’Arc, nossa torcedora do Sport que anda sumida aqui do blog. Fechando a rodada, o Coritiba goleou o Grêmio no Couto Pereira por 4x0 e deu a vice liderança ao Botafogo.



Resultados que queremos na rodada que vem:

Vitória do Vasco dobre o Coritiba.
Derrota do São Paulo para a Lusa.
Alegria da GambáPress na vitória do Corinthians sobre o Vitória.
No mínimo 1x0 para o Bahia contra o Grêmio.
Que o Fla-Flu fique nas mãos do Fluminense.
Ponte Preta vença o Criciúma. 

Assim sendo, diminuímos para apenas 5 pontos, a distância do esgoto da Gávea, conhecido como Flamengo, para o rebaixamento à Série B do ano que vem. E ainda está de pé o projeto 365.

Gargalhadas diárias, durante um ano, com o Flamengo na Série B.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo