A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

30º Rodada do campeonato Brasileiro - Quase lá

Faltando 8 jogos para cada time, estamos quase lá… Estamos quase no fim, estamos quase classificados, estamos quase rebaixados, estamos quase campeões… Estamos quem?

No Sábado, o Fluminense empatou com a Ponte Preta em 1x1 e a situação não é das melhores, embora não seja ruim. Com 3 pontos de diferença da Zona do rebaixamento, o Fluminense tem que abrir o olho pois está muito próximo. Está quase entrando lá… Já a Ponte, está quase se rebaixando, mas ainda tem chances de sair. O Náutico está quase no fim das esperanças. 

Perái! As esperanças já acabaram ainda mais depois dessa rodada que o Santos goleou por 5x1. O Timbu está quase rebaixado mesmo. Mais dois empates ou uma derrota e o Náutico estará rebaixado. O Santos já havia feito 4x0 aos 26 do primeiro tempo, mas depois disso, só deu Náutico, embora o resultado final tivesse sido pior que antes.
 
 

O Corinthians venceu o Criciúma por 1x0 terminando com os jogos do Sábado. Se o Criciúma fosse o vencedor, teria ficado quase lá fora do Z4, a um ponto dos próximos candidatos a rebaixados. Mas ficou no quase.

O Domingo completou uma rodada produtiva. Não houve 0x0 da rodada 30. O São Paulo venceu o Bahia que está quase na Zona, por 1x0 e o São Paulo agora está mais quase no G6 falso da Globo que o falso time de futebol, o Flamengo. O Internacioanl fez logo dois gols no Gre-Nal, mas foi quase… Um deles foi contra e o Grêmio virou a partida logo no início do segundo tempo, mas também foi quase… empate no fim em 2x2 no clássico gaúcho. O Goiás está fazendo bonito. Precisa de um empate contra o Vasco na Copa do Brasil para ir às semifinais e está em quinto lugar no Brasileirão após a vitória sobre um dos concorrentes diretos, o Atlético-PR. A vitória verde, que dá esperanças ao Goiás foi de 3x0 e o time esmeraldino está quase lá na bunda do Botafogo.

Falando em bunda, o Flamengo tomou na dele. Com 99,99% das transmissões da Globo mostrando o time rubro negro, o Galo interrompeu a mega astronômica sequência de uma partida sem derrotas do Flamengo e venceu com um gol de Lucas ingênuo, puro, inocente… Quer dizer, um gol de Lucas Cândido. A FlaPress não disse, mas a gente conta: Com a derrota de 1x0 para o Atlético-MG, Flamengo agora está no G11, com 5 pontos a menos que o G6, 7 a mais do Z4 e com 10 do G4 verdadeiro.

Botafogo e Vasco fizeram o clássico carioca na rodada e o Botafogo fez logo 2x0 aos 6 minutos de jogo. Mas como já sabemos que no fim o time alvinegro vai deixar escapar tudo, até a vaga na Libertadores, a vitória parcial contra o Vasco ficou no quase lá. O time da Colina empatou aos 22 do segundo tempo e ficou nos 2x2 no Maracanã. O time do Vasco está quase fora do Z4 podendo sair já no próximo jogo contra a Ponte Preta se Flu e Bahia perderem seus jogos na rodada 31. 

O Coritiba surprendeu a todos, ou não, ao vencer o líder Cruzeiro que está quase com a mão na Taça. Embora saibamos que repetir 2012 com o Fluminense vencendo antecipadamente o campeonato não seja nada bom para a dona do Brasileirão, a Globo, o gol de Dedé do Cruzeiro que foi anulado incorretamente, nada teve de mais, não é? O Vitória ficoi no empate em 1x1 com a Portuguesa em São Paulo e continua a 6 pontos do G4 e embora seja rubro negro, ninguém na Globo.com citou que ele está a um ponto do G6…
 
 
Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo