A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

29ª Rodada do Brasileirão 2013 - O G6 e a realidade

A rodada 29 foi uma rodada de 8 jogos na Quarta e apenas 2 na Quinta-feira. Além dos jogos, tivemos também a modificação do regulamento da competição. À partir de agora, sem aviso prévio, a classificação se divide em vários patamares:

O G4 já é conhecido por todos, são os 4 que se classificam para a Libertadores. O Z4 já conhecido também, é o grupo de 4 últimos que serão rebaixados à Série B do ano que vem. Teremos também, outros Gs a serem analizados conforme o caso. E o caso é a classificação que o Flamengo tiver, e não se preocupem, pois a FlaPress vai avisar a todos com tempo suficiente para que seja dada uma boa gargalhada.

Como o Flamengo estava em 10º lugar, à 11 pontos de distância do G4 na rodada 28, (Atlético-PR 48 pontos, Flamengo 37) a Globo criou o G6 para a mulambada se focar. Não dá direito à nada, não classifica à nada, não tem status nenhum, mas os mulambos gostam.

O caso é que o Flamengo venceu o Bahia por 2x1, num jogo suado, sofrido e pavoroso de se ver e subiu momentaneamente ao 7º lugar na tabela. O torcedor mulambo adora um “deixou chegar” e parece que agora vai adorar um G6 ou um G5… Mas no momento, o que eles tem é um G10!
 
 

Dá pra perceber de longe o quão pouco serve para agradar essa gente vermelho e preta.

Voltando aos jogos dos time do mundo real, O Cruzeiro voltou a vencer no campeonato que está cada vez mais nas mãos azuis. O derrotado dessa vez foi o Fluminense por 1x0. A Globo não disse, mas o Flu está no G15! Houve apenas um empate na rodada e sem gols. Santos e Internacional, G9 e G8 respecitivamente, não balançaram as redes. Mas no Morumbi, o São Paulo que chegou ao G12, balançou as redes 3 vezes e venceu o lanterna Náutico com facilidade: 3x0.
 
 
O Coritiba parece não conseguir melhorar mais sua situação. E ela pode ainda piorar, já que o Z4 está logo abaixo e ele se encontra no G16, embora a Globo só vá falar nissi no dia que o Flamengo estiver em 16º. A Ponte Preta, que está no Z4, venceu por 1x0 e ainda mantém viva as esperanças de não ser rebaixada. A Portuguesa também venceu. A vitória de 3x1 sobre o Criciúma, deixou a Lusa no G11, atrás do esgoto da Gávea e o Criciúma não saiu do Z4.

O Grêmio venceu o fraco Corinthians por 1x0, subiu para o segundo lugar enquanto o Corinthians fica no G13, mas isso é problema da GambáPress. O último jogo da Quarta-Feira foi entre os Atléticos. O paranaense venceu o mineiro por 1x0 e segue firme no G4 em 3º lugar, já o Galo caiu para o G7, um número de mentiroso, assim como a FlaPress.

A Quinta-feira teve mais dois jogos, ambos com times do Rio de Janeiro. Se na Quarta um dos times grandes do Rio foi derrotado, na Quinta, os outros 2 também foram, assim, nessa rodada, TODOS os grandes do Rio de Janeiro perderam. O Vasco não suportou a pressão do Goiás e saiu derrotado por 2x0. O Vasco segue no Z4 e o Goiás agora é o legítimo G6. Já o Botafogo até jogava bem, mas um menino de cabelo arrepiado apelidado pela torcida de “Pica-pau”, meteu a pica no Botafogo ao fazer o gol da vitória do Vitória, com trocadilho do caralho, trocadalho do carilho e tudo o mais que tinha direito. Botafogo, ainda no G4 e Vitória no G5.

Para a rodada 30, que começa Sábado, esperamos que o Flamengo desça para o G12 e que a Globo notifique isso em seu site.  
 
 

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo