A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

26ª rodada do Brasileirão 2013 - Onze de doze

A rodada 26 não teve novidade. O brasileirão de 2013 vai se tornando óbvio em alguns pontos de vista. Não houve zebra, não houve extravagância, não houve esperança.

Logo no Sábado, as esperanças que não eram muitas, foram pro espaço para os botafoguenses. Quem as mantém são os gremistas que aproveitaram a fase do Botafogo e venceram por 1x0 no Maracanã. Na verdade, o Botafogo tinha a sequencia que queria desde a derrota para o Cruzeiro: quatro jogos em casa. Como o Botafogo é o Botafogo, desses quatro jogos, só fez um ponto.

O segundo jogo do Sábado foi a vitória do São Paulo contra o Vitória: 3x2 com luta e garra. O São Paulo saiu na frente e o Vitória empatou no primeiro tempo. O segundo tempo foi repetição do primeiro com o empate em 2x2 do vitória aos 24. Mas aos 42, Antônio Carlos faz o gol da vitória contra o Vitória com trocadilho e tudo.

No Domingo, o Internacional recebeu em Caxias do Sul o Fluminense e Leandro Damião fez o gol da vitória colorada. O líder eterno desse ano, a Raposa, não teve trabalho algum contra o lanterna eterno desse ano, o Náutico. Foi uma vitória com mais uma goleada do Cruzeiro, desse vez, 4x1.




O Cruzeiro já goleou 6 vezes nesse campeonato. (acima de 3 gols) Já na primeira rodada meteu 5x0 no Goiás, atropelou o Galo por 4x1 na nona rodada, fez 5x1 no Vitória na 15ª e 5x3 no coitado do Vasco na 17ª. No segundo turno, o time azul só voltou a golear nas duas últimas rodadas. 4x0 na Portuguesa e agora, 4x1 no Náutico. Ainda por cima, o Cruzeiro tem onze vitórias em doze jogos neste campeonato. Vejam a sequência:




Diante disso, qualquer tentativa de ser campeão evitando o título do Cruzeiro é pura macumba, mandinga, ou um trabalho muito bem feito da máfia do futebol, mas parece que esse ano querem apenas salvar o esgoto da Gávea, conhecido como Flamengo.

O Atlético Mineiro ficou no 0x0 com o Corinthians, um Flamengo preto e branco lá de SP. Já o Atlético Paranaense venceu o já estrupiado pela mesma máfia, o Coritiba. São evidentes os problemas que o Coxa está passando. Era um time bom, foi líder no início, Alex foi dar entrevista falando mal da CBF e da Globo, e o Coxa despencou... No caso do Coritiba, temos 13 de 14. São 14 jogos e 13 sem vencer. Olhem a sequência dos 14 jogos do Coxa desde a entrevista de Alex:



Diante disso, fica claro que não é bom falar mal da Globo, mas também sabemos que é necessário. Muito!

Pra terminar essa rodada, Flamengo, um time que não existe no mundo real, empatou com o Vasco em Brasília em 1x1. Hernane, o ultra-puta-super cracaço da FlaPress e Willie do Vasco fizeram os gols. A Portuguesa venceu fácil o Santos por 3x0 e pelo menos essa alegria o AQIPOSSA teve, pois a Lusa passou o Flamengo na tabela.

Se você pensa que esquecemos algum jogo está enganado. É que sempre tem um jogo que ninguém lembra, ou até nem faz questão de saber. Dessa vez foram dois. O Bahia jogou contra a Ponte Preta e o Goiás recebeu o Criciúma. Os dois jogos foram 1x1 e foi uma pena, pois pelo menos Bahia e Goiás poderiam ter deixado pra trás o lixo vermelho e preto...




Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo